Artigos

Ainda, Corrida de Reis

Published

on

No artigo anterior, reportei-me ao segundo colocado dessa importantíssima corrida, a Corrida de Reis, na qual, ficou colocado em segundo lugar dessa prova de rua da capital, o senhor Wendel Jeronimo Souza percorrendo 10 km, isso, nos encheu de orgulhou por se tratar de um atleta morador da nossa querida, Pontes e Lacerda.

Esse segundo lugar conquistado, pelo atleta da minha querida cidade, o senhor Wendel Jeronimo Souza, foi um prêmio merecido e inconteste, que muito nos orgulhou.

Seguindo essa mesma linha de raciocino; por uma questão de coerência e justiça, quero neste momento registrar e falar um pouco do primeiro colocado dessa importante corrida, na modalidade paraolímpicos, (praticado por atletas com deficiência física e intelectual).

Nessa modalidade, tivemos uma grata surpresa à vitória do paratleta o senhor Daniel Silva do Nascimento, vencedor na Corrida de Reis deste ano, na categoria cadeirante.

Como sou admirador da prática esportiva, para mim foi motivo de alegria e satisfação ter como vencedor dessa difícil corrida de rua, o senhor Daniel Silva do Nascimento, homem abnegado e lutador, que conseguiu vencer as suas limitações e foi à luta em busca do tão sonhado primeiro lugar.

O senhor Daniel, traz arraigado em si à prática esportiva, tendo em vista, também participar de um time de basquete de cadeirantes. O  mesmo, irá representar Mato Grosso em um campeonato nacional, isso é motivo de orgulho e satisfação para todos nós.

As pessoas cadeirantes, no seu dia a dia enfrentam inúmeras dificuldades de locomoção e os desafios em acessar locais públicos já desgastam bastante as pessoas com deficiências.

Leia Também:  Pai herói

Parabéns senhor Daniel, pela brilhante vitória nessa corrida de importância singular. Percorrer 10 km e chegar à primeira colocação é motivo de orgulho e satisfação.

Marcos da Silva Borges é Advogado

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Artigos

Carta ao pai

Published

on

Feliz dia dos pais, para o homem mais incrível do mundo, aquele que sempre procurou dar o seu melhor para cada área da minha vida; sonhou em ter uma menininha e Deus realizou;

Sou grata a Deus pela vida do senhor, por todos conselhos, orientações, por cada escola paga, por todas as vezes que precisou me levar em algum lugar, por todas as comidas e lanches que deixava à disposição por onde passei, obrigada por sempre ter sido um super PAI, presente em todos os momentos;

Sou feliz por cada desafio, conquista que sempre se esforçou para SER O PAI presente, não importando se era em uma comemoração de nota, reunião de classe, ou até mesmo um gol decisivo de campeonato, é incrível saber que sempre procurou dar um jeitinho e de surpresa aparecer, comemorar e até mesmo se emocionar;

Nos momentos marcantes, o senhor sempre ESTEVE e sei que sempre ESTARÁ dando o melhor que poderá me presentear;

É prazeroso te chamar de PAI e surreal presenciar o PAI que tenho em meu LAR

Leia Também:  Pai herói

De sua única menininha, que cada dia mais irá procurar te orgulhar ❤️

Te amo meu herói, meu amor, meu lindo, meu pai 💙

Segura em minhas mãos todos os dias e juntos vamos realizar muito mais!

Mirella Almeida Soares é Técnica em agrimensura e engenheira Florestal

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA