Artigos

Justíssima homenagem         

Publicados

em

image_pdfimage_print

Sou um emergente sim, com muito orgulho, nascido em Tangará da Serra no dia 17 de agosto de 1976, no seio de uma família simples, porém honesta e trabalhadora.

Mudamos para Cuiabá, nos idos dos anos 80 e nos instalamos primeiro, no bairro Planalto, onde estudei em escolas públicas municipais e estaduais, só depois fomos morar no bairro Altos da Serra; no qual consegui ascensão política, graças, à luta e determinação.

Na minha modesta trajetória de vida, desde criança já trabalhava nas diferentes atividades, como: vendedor ambulante, jornaleiro, jardineiro, cobrador de táxi lotação e vigilante.

Ralei muito, para chegar à condição de deputado estadual; porém ninguém foge dos desígnios de Deus.

Infelizmente, no dia (23/04), perdi minha mãezinha querida, dona Maria dos Anjos, em decorrência de insuficiência Hépatica, Choque séptico, Pneumonia Viral. A perdemos de forma prematura aos 72 anos. A mesma deixou-nos um legado de: luta, garra, determinação e cuidado sem igual, com os seus familiares.

Recebi honrosamente, do Hospital do Instituto Lions da Visão, um convite, para Cerimônia de Inauguração do mesmo, que irá acontecer no dia 09 de outubro.

Contará com a presença do Vice-Presidente da Associação Internacional de Lions Clube, VP Fabrício Oliveira, do Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes e de Autoridades Civis, Militares, Eclesiásticas e Leonísticas do Brasil e da América Latina.

O Hospital do Instituto Lions da Visão, agraciou-me com o 1º Bloco do mesmo, levando o meu nome; e, a primeira sala de atendimento, levará o nome da minha querida mãezinha, dona Maria dos Anjos Nascimento (in-memoriam).

Minha mãezinha querida, dona Maria dos Anjos Nascimento, nascida em 1949 no município de Ataléia em Minas Gerais. Mulher aguerrida tornou-se exemplo para sua comunidade, principalmente por se dedicar em ajudar as pessoas necessitadas. Trabalhando sempre, em prol das pessoas mais carentes, principalmente aquelas que se encontravam em extrema vulnerabilidade social. Maria dos Anjos Nascimento foi casada por 53 anos com José Francisco Nascimento, tiveram sete filhos, avó de dezessete netos e treze bisnetos.

Obrigado de coração, pela belíssima honraria em nome da minha querida mãezinha; descanse em paz.

Deputado Estadual, Elizeu Nascimento 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Artigos

Seu Francisco

Publicados

em

image_pdfimage_print

A chamada em questão tem como vertente; casa de espetáculos casa de eventos ou casa de shows; que são denominações dadas a qualquer local utilizado para a realização de apresentações musicais, espetáculos, boates e congêneres.

Falar das noites cuiabanas e da intensa  vida noturna na capital seria chover no molhado, uma vez que, além de sermos um povo extremamente acolhedor, gostamos muito da vida noturna, independentemente de: idade, classe social, poder aquisitivo e por aí vai.

Os estilos musicais: samba, sertanejo, rock, funk, correspondem ao que conhecemos popularmente como tipos musicais.  As nuances em relação a ritmos, melodias, harmonias, formas de tocar, entre tantas outras variáveis, impossibilitam uma diferenciação mais clara.
Assim sendo, a distinção de estilos entre diferentes artistas acaba por ser mais uma questão de percepção do que algo efetivamente preestabelecido.

Semana passada, fui pego de surpresa ao ser convidado a visitar uma das Casas de Shows, mais populares da capital, denominada ‘Seu Francisco’, situada na Orla do Porto, a convite dos sócios: Luiz Fernando Souza Almeida, Anderson Siqueira (Biro) e o Rodrigo Falheiros.

O senhor Luiz Fernando um dos sócios, contou-me como surgiu o nome da casa de show ‘Seu Francisco’.

“O nome ‘Seu Francisco’, surgiu a partir do nome de um vendedor de jogos de loteria chamado Francisco, o mesmo, sempre procurava o meu sócio Rodrigo Falheiros, para vender bilhete de loteria e insistia muito para que o mesmo comprasse; assim sendo resolveram colocar o nome Seu Francisco”.

A casa de Show oferece um espaço físico excepcional, o atendimento é algo incomparável, desde os recepcionistas, até o atendimento impecável das garçonetes e dos garçons, que nos atenderam com cordialidade e atenção.

Na ocasião, fomos atendidos carinhosamente pela, Priscila Silva Ferreira, que além de nos atender muitissimamente bem, vinha sempre à nossa mesa, com um  largo sorriso no rosto.

Eu tive a curiosidade de entrar no Instagram dessa conceituada casa de Shows; e vi os comentários positivos com relação principalmente ao atendimento das mulheres, sem falar, na rotatividade de bandas que se apresentam, de quinta a domingo.

Professor Licio Antonio Malheiros é geógrafo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA