Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Artigos

O que encanta seus olhos?

Publicados

em

Todos sabemos, que a lagarta se transforma em borboleta, e enquanto é larva, ela necessita de um período no casulo, para então rompê-lo e liberar as suas asas.

Lagarta pode virar borboleta. Cobra não! Abelha produz mel. Mosca não!

Assim somos nós! Os propósitos de vida são individuais. Cada sujeito é movido segundo aspectos particulares.

O brilho no olhar não é contagioso: Para refletir, é preciso antes sentir, mas só se descobre o que produz encantamento dentro de cada um de nós, se partirmos da premissa: “Quem eu sou?”. Porque enquanto continuarmos copiando do outro, o cabelo, o sorriso, a roupa e o estilo de vida, o nosso recheio vai se tornando aos poucos cada vez mais aguado e vazio de nós mesmos.

Entrar no casulo significa ficar imerso em suas origens, resgatando a sua força e ressignificando as suas dificuldades, e a partir de então, será possível liberar as suas asas para que seja você mesmo.

O voo livre só acontece, quando se está alicerçado em opiniões próprias. Caso contrário, você ficará eternamente preso por uma coleira que não lhe deixará voar.

Leia Também:  A arrogância perdeu

Já parou para pensar qual é a sua coleira? É o medo? A insegurança? A opinião alheia?

Ser guiado por coleiras também tem algumas vantagens: Você possuirá uma âncora permanente! Mas o preço de não escolher o próprio caminho, pode lhe custar uma vida toda.

Nós da Denia Consultoria acreditamos que apenas utilizamos todo o nosso potencial quando o mesmo estiver ligado ao nosso “inteiro”. Isso significa, que para que possamos explorar intensamente a nossa capacidade de desenvolvimento pessoal e profissional, precisamos encarar os nossos olhos, porque eles refletem os anseios e desejos da nossa alma.

Para descobrirmos o que nos encanta, precisamos pontuar o que nos entedia para então encontrar o que nos move, precisamos buscar o que nos paralisa, e para saber quem realmente somos, precisamos analisar quem não somos.

A lagarta precisa em média de uma semana a um mês para se transformar em borboleta. E você? De quanto tempo precisa?

Sempre há tempo para voar. Comece por dentro!

DENIA CONSULTORIA é formada por Denia Alexandrina, consultora de imagem e marketing, há 40 anos no mercado; Fernanda Fae Figueiredo, que é fashion marketing; e Estela Fae de Barros, que é psicóloga e especializada em marketing. Email: [email protected] / @deniaconsultoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Artigos

A arrogância perdeu

Publicados

em

Abilio, meu caro, você perdeu a eleição. Perdeu porque foi arrogante, agressivo, preconceituoso. Perdeu porque sua imagem ligou-se à intolerância e à incapacidade de diálogo. Humilhar jornalistas? Foi fatal para você. Esnobar os formadores de opinião? Foi fatal para você. Ameaçar servidores públicos? Foi fatal para você. Agredir mulheres e os produtores culturais? Foi a pá de cal. Sabe esses 6 mil votos de diferença? O meu está entre eles.

Com a sua votação, você e Felipe vão se habilitar para a política. Agora é hora de aprender humildade porque, nessas eleições, essa sua enorme agressividade foi reprovada. A sua arrogância gratuita afetou até mesmo gente que poderia tê-lo apoiado. Eis a resposta popular à sua postura arrogante. Quer encarnar a renovação? Pois encarne! Mas aprenda que a política é a arte do diálogo, não do pugilismo. Punhos cerrados? Só no boxe, meu caro. Só no boxe…

P.S: Gisela, antes que eu me esqueça: essa derrota também é sua.

P.S. 2: Os produtores culturais que apoiaram um sujeito que defendeu a extinção do Conselho de Cultura estão desconvidados do meu convívio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel ganhou! A palavra é união
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA