ATÉ ZUNIL

Clínica de estética pega fogo, paciente sedada é abandonada, inala fumaça e morre

Publicados

em

Um incêndio em uma clínica de estética resultou na morte de uma paciente neste último domingo (21). Lorenna Muniz de 25 anos, estava sedada e foi abandonada dentro da clínica onde estava após o local pegar fogo.

Lorenna era “maquiadora, modelo, trans e virginiana” como se descrevia em seu perfil das redes sociais. Ela estava sedada para iniciar um procedimento de colocação de silicone, quando o incêndio começou.

E de acordo com relato do esposo da vítima, Washington Barbosa, deixaram ela por muito tempo inalando fumaça do incêndio que ocorreu na última quarta-feira (17). Em seguida, foi resgatada e levada às pressas para um hospital onde estava, em São Paulo, mas não resistiu e morreu neste domingo.

Ela era moradora de Recife, em Pernambuco, viveu parte de sua vida em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), onde passou os últimos três meses do ano passado.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá terá toque de recolher
Propaganda

ATÉ ZUNIL

Ao cumprir agenda, prefeito pega covid em Brasília

Publicados

em

Após passar a semana cumprindo agenda em Brasília com representantes do governo federal, o prefeito de Poconé (104 km de Cuiabá), Atail Marques do Amaral, 55 anos foi diagnosticado com covid-19 nesta última sexta-feira (26).

O prefeito participou de reuniões com o Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), além de se encontrar com o deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD).

De acordo com a assessoria dele, Atail já havia começado um tratamento precoce contra a doença e não apresenta nenhum sintoma grave. Com isso, foram suspensos todos os compromissos presenciais e os servidores que tiveram contato com o prefeito foram orientados a observar possíveis sintomas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá terá toque de recolher
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA