ATÉ ZUNIL

Esposa de Hasama manda áudio para primeira dama pedindo para ela se tratar e pede para cortar contato

Publicados

em

A esposa do vice-prefeito de Várzea Grande, Karol Hazama, mandou um áudio para à primeira-dama do município, Januária Dorileo, Este áudio  está correndo no WhatsApp.

Os boatos de que as duas estariam em crise já estão nos bastidores desde a posse do prefeito Kalil Baracat (MDB) mas, agora, a crise ficou mais evidente.

Karol diz que Januária que ela precisa se tratar, que ela vai afundar o mandato do marido, e pede para que a primeira-dama não fale mais seu nome.

No dia 4 de janeiro, uma crise entre as duas quase causou a exoneração da secretária de assistência social do município, Eliamara Zeferini.

A nomeação de Eliamara foi publicada no Diário Oficial dias depois. Segundo informações a esposa do vice-prefeito Hazama (DEM), Karol Hazama, estaria por trás da confusão. O áudio teria sido enviado um dia após este episódio.

Eliamara seria indicação de Januária, mas Karol tentou se aproximar dela por querer ser secretária. Informações de bastidores dão conta, ainda, de que Karol também estaria por trás da decisão de a advogada Sadora Xavier Fonseca Alves não assumir a PGM. A briga, nesta segunda crise, teria sido por telefone, e Eliamara deixou seu cargo à disposição.

Leia Também:  Estabelecimento lotado na Av. Miguel Sutil, veja vídeo

Ouça o áudio:

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ATÉ ZUNIL

Cuiabá entra em rota nacional de carreatas pedindo impeachment do presidente neste sábado

Publicados

em

A Frente Brasil Popular em Mato Grosso (FBP-MT), da Frente Povo Sem Medo (FPSM), organizam neste sábado (23) uma carreata pedindo pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro, a manutenção do auxílio emergencial e a garantia de vacinas para toda a população.

O evento irá acontecer em todo o Brasil, e na capital de Mato Grosso a concentração será na guarita 01 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), às 9h da manhã. Em nota nacional, as Frentes denunciam que, mesmo com mais de 210 mil mortos, Bolsonaro segue negando a gravidade da pandemia, se colocando até contra a vacina, agindo para tirar recursos do SUS, atuando para não aprovar a Coronavac.

 

Fonte: Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Não receberei VI", diz vereadora sobre 'férias' em menos de 30 dias de trabalho
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA