ATÉ ZUNIL

Ex-vereador morre em decorrência da Covid-19

Publicados

em

Cristóvão de Almeida, advogado, ex-vereador, ex-secretário Municipal de Esporte faleceu vítima do novo coronavírus, na manhã desta terça-feira (12) em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Familiares, e a população lamentaram a morte do ex-vereador. Além de sua carreira política, ele também era advogado e educador físico.

A Ordem dos Advogados de Tangará da Serra emitiu uma nota, prestando condolências.

NOTA DE PESAR DA OAB:

Recebemos com pesar a notícia do falecimento no dia de hoje do Dr. Henrique Cristóvão de Almeida, advogado militante nesta Subseção, membro da Advocacia Alves.

Dr Henrique antes de ser advogado foi educador físico tendo contribuído na formação de diversos jovens desportistas em Tangará da Serra, tendo sido Vereador e Secretário Municipal de Esportes no Município.

Aos familiares, colegas da Advocacia Alves, colegas advogados e amigos que nesta hora de dor Deus os conforte, pois só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza e dor.
Diretoria da OAB – 10ª Subseção de Tangará da Serra.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá entra em rota nacional de carreatas pedindo impeachment do presidente neste sábado
Propaganda

ATÉ ZUNIL

Pastora afirma que “cristão gordo” não vai para o céu

Publicados

em

A pastora Sarah Sheeva polemiza ao afirmar que “crente gordo” não vai para o céu. Ela é filha de Baby do Brasil e criadora do “Culto das Princesas”.

De acordo com Sara, ela explica que a obesidade é indício de um pecado capital, a glutonaria, e que a Bíblia alerta que ela leva ao inferno.

Sara fala também que somos a imagem e semelhança de Deus e quando nos convertemos ao Senhor, o nosso corpo recebe o Espírito Santo que vem morar em nós. “Nós possuímos um espírito humano, a alma, que é a mente; e possuímos um corpo. A carne é o quê? A junção do corpo e da alma. Juntos formam a carne, que milita contra o espírito”.

E acrescenta que “as pessoas que se convertem, nasceram de novo no espírito, e pensam que deixam de ter corpo e alma. Aí eu te pergunto: porque tem tanto crente gordo? ”

A pastora finaliza dizendo que “o crente come muito, porque as vontades não mudam. Geralmente as pessoas falam assim: não posso mais ter vida sexual antes de casar, mas desce na comida. O povo larga o sexo, aí engorda 20 quilos. É muito comum isso, aconteceu comigo. Engordei 15”, finalizou. A entrevista foi concedida em 2014 que viralizou as redes sociais e virou alvo de críticas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escândalo: Diretor de hospital marca com garota de programa, se recusa pagar e vão parar na delegacia
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA