Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

ATÉ ZUNIL

Experiência, dá a Marcrean e Diego preferência para comandar Câmara nos próximos 2 anos

Publicados

em

Longe de o mais votado ser o presidente da Câmara municipal como muitos eleitores pensam. Não é assim que acontece.

A disputa é nos quatro cantos do parlamento. Dois com chances reais.

Cuiabá poderá ter pela frente uma disputa a presidência do parlamento municipal bem acirrada de uma dupla nova, mas conhecida.

Coincidência ou não, Diego Guimarães (Cidadania) e Marcrean Santos (PP) que tiveram 4.179 e 3.729 votos, respectivamente, deverão travar duelos de gigantes e, um deles, certamente sentará na cadeira que pertence ainda ao vereador Misael Galvão até 31 de dezembro, que foi derrotado nas urnas.

Essa disputa na Câmara terá desdobramentos após o resultado do segundo turno entre Emanuel Pinheiro (MDB) e Abílio Júnior (Patriota).

Tudo, por hora, caminha a passos largos entre os dois mais votados. Além de preservarem entre si a experiência do parlamento, ambos terão que decidir o rumo da Câmara nos dois primeiros anos, caso se concretize o que parece óbvio.

Jornalista: Neto Marques

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com trio elétrico e mar de gente, Emanuel Pinheiro comemora reeleição no Choppão. Veja fotos e vídeos
Propaganda

ATÉ ZUNIL

O Secretário de Saúde de MT pega Covid-19 pela segunda vez e está em estado grave

Publicados

em

Gilberto Figueiredo, secretário de Saúde de Mato Grosso,  foi diagnosticado com covid-19 na manhã desta quarta-feira (02).

O Secretário está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo desde a terça-feira (1º) e seu estado de saúde é grave.

Inicialmente, a suspeita era de que estivesse com quadro de pneumonia grave, porém, agora se sabe que o caso foi de reinfecção pelo coronavírus.

O quadro do secretário inspira ainda mais cuidados porque ele é portador da doença de Crohn e diabético.

A informação é extraoficial, mas a Secretaria de Saúde do Estado deve emitir um boletim sobre a internação ainda nesta quarta-feira.

O governador Mauro Mendes (DEM) e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, já foram comunicados sobre o quadro clínico do secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho de Gonzaguinha faz postagem parabenizando Abílio pela derrota nas eleições
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA