.

ATÉ ZUNIL

Helicóptero cai com quase 300 kg de drogas; Prejuízo de R$ 7 milhões

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um helicóptero suspeito de tráfico de drogas foi avistado na cidade de Poconé (102 km de Cuiabá) e denunciado à Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Ao verificar o local onde foi avistado, a aeronave modelo Robinson 44 foi encontrada caída e parcialmente destruída.

A polícia federal também esteve no local e buscas foram feitas num raio de 10 quilômetros, mas ninguém foi localizado. Na aeronave foi encontrado 278,51 quilos de cloridrato de cocaína avaliados em R$ 6,9 milhões.

Outra operação resultou na apreensão de uma aeronave que transportava cerca de 324 quilos de cloridrato de cocaína, e foi forçada a pousar em Colniza (1.022 quilômetros de Cuiabá).

Os materiais foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, em Cuiabá, para dar continuidade nas investigações.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmaras de Segurança flagram o momento que o filho do ex-secretário é agredido por Tenente-coronel; VEJA VÍDEO
Propaganda

ATÉ ZUNIL

Câmaras de Segurança flagram o momento que o filho do ex-secretário é agredido por Tenente-coronel; VEJA VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Imagens do circuito interno de segurança do condomínio Paul Cezanne, empreendimento de luxo bairro Quilombo, em Cuiabá, mostram os momentos em que o tenente-coronel da Polícia Militar, Sávio Pellegrini Monteiro, acerta dois  socos no rosto de adolescente de 17 anos, filho de Yuri Bastos Jorge, ex-secretário estadual de Turismo e ex-presidente do MT Saúde.

Os vídeos gravados pelas câmeras do condomínio mostram que as agressões foram praticadas em dois pontos diferentes do condomínio.

Primeiro, às 18h08, o circuito registra o filho de Yuri e outro garoto saindo de um local que parece ser uma porta de acesso para a rua e o militar seguindo eles. Após uma breve discussão o policial acerta o primeiro soco no rosto do adolescente, que está de camiseta de cor laranja e boné preto. O amigo, de camiseta preta, tenta intervir e também é empurrado.

Nos minutos subsequentes (18h10) o circuito de segurança mostra uma mulher conversando com o tenente-coronel e reprovando sua conduta através de gestos. Outro homem assiste à confusão sem intervir. Eles vão até a calçada e os garotos deixam o espaço.

Leia Também:  Câmaras de Segurança flagram o momento que o filho do ex-secretário é agredido por Tenente-coronel; VEJA VÍDEO

Depois, às 18h40, já em outro local do condomínio, o policial chega e ataca o adolescente que estava de costas desferindo outro soco no rosto. Pelas imagens é possível perceber outros adolescentes transitando pelo local. Eles presenciam a agressão e não esboçam reação.

VEJA VÍDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA