.

ATÉ ZUNIL

Jogador se envolve em briga e agride mulheres em MT; Veja vídeo e fotos

Publicados

em

image_pdfimage_print

Neste último domingo, (18) um jogador da Nova Mutum (242 km de Cuiabá)  que não teve o nome revelado, se envolveu em uma briga em frente a um Food truck e foi parar na delegacia.

De acordo com testemunho das vítimas, um grupo de amigas estavam lanchando após uma festa quando um casal (jogador e a esposa) chegou no local e ficaram encarando uma das vítimas. A jovem foi perguntar o porquê de eles ficarem a encarando e em seguida, partiram par a briga.

Segundo a vítima, o jogador cuspiu em seu rosto, foi proferiu palavras preconceituosos para ela como “neguinha” e ela bateu nele.

Uma das jovens pegou a mulher do jogador pelos cabelos e jogou cadeiras de plástico nele, que com intenção de proteger sua esposa, interviu e afastou as duas jovens. De acordo com uma das amigas, o jogador deu um soco em sua boca e ela teve um desmaio repentino.

Em seguida, um rapaz saiu de dentro de um veículo VW Gol, de cor branca, com uma faca em mãos, e partiu para cima do jogador, momento esse em que uma das jovens desferiu dois tapas em seu rosto, e posteriormente se afastou.

Leia Também:  Helicóptero que caiu com drogas e gerou prejuízo de R$ 7 mi para bandidos está em nome de policial

A polícia foi acionada e o grupo passou a noite na delegacia para serem ouvidos e em seguida foram liberados.

Clique no link e veja o vídeo pulicado pelo site Power Mix  e fotos:

https://www.youtube.com/watch?v=2UT0vkj-v_E&t=1s

Jornalista: Fabiane Serra

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ATÉ ZUNIL

Servidora aposentada da Casa Civil morre em decorrência da Covid-19 após tomar as duas doses da vacina

Publicados

em

image_pdfimage_print

Maria José, servidora da Casa Civil ja aposentada, faleceu nesta noite de terça-feira (03). Segundo informações, dona Maria vinha tratando pós covid, e acabou não resistindo.

Dona Maria havia tomado as duas doses da vacina contra a covid. 4 dias após, sentiu fraqueza e foi levada ao hospital, acabou sendo intubada e nesta noite não resistiu.

Maria José prestou relevante serviços ao Estado de MT, e deixa muitas amizades que conviveu com ela durante muitos anos.

Ela deixa esposo, filhos, genros e netos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Helicóptero cai com quase 300 kg de drogas; Prejuízo de R$ 7 milhões
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA