Love is in the air

Miss Mato Grosso 2024 e Amado Batista geram rumores de romance

Published

on

A Miss Universe Mato Grosso 2024, Calita Franciele Miranda de Souza, de 22 anos, tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na mídia, após ser flagrada em clima de romance com o cantor Amado Batista, de 73 anos. A imagem, que mostra os dois de mãos dadas em um restaurante em Goiânia, gerou muitos comentários e especulações sobre o relacionamento dos dois, especialmente pela grande diferença de idade entre eles.

Formada em Biologia e natural de Campinápolis, uma cidade localizada no interior de Mato Grosso, Calita começou sua trajetória no mundo dos concursos de beleza como Miss Campinápolis, em 2023. Antes de se dedicar aos concursos, ela trabalhava como técnica administrativa em uma escola, mas sua participação no Miss Mato Grosso 2024, onde foi coroada a grande vencedora, a colocou em evidência no cenário estadual e nacional.

O vínculo entre Calita e Amado Batista teria começado em junho deste ano, durante um show do cantor em Campinápolis. Na ocasião, o avião particular de Amado Batista foi avistado várias vezes sobrevoando a cidade, o que gerou rumores sobre uma possível aproximação entre os dois. Desde então, o relacionamento tem se tornado cada vez mais público.

Leia Também:  Jornalista cuiabano sofre AVC hemorrágico durante live

Apesar da grande diferença de idade, com 51 anos de separação entre os dois, amigos próximos afirmam que o casal está apaixonado, conforme informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. A rotina de Calita também teria mudado para que ela pudesse estar mais próxima do cantor, que, por sua vez, viaja frequentemente para realizar shows por todo o Brasil.

O romance entre a Miss e o cantor tem gerado muita curiosidade e divisões de opinião, mas parece que o casal está determinado a viver sua história de amor sem se importar com os rumores. A foto que circulou nas redes sociais, com a exibição de um carinho mútuo, reafirma que o romance está em pleno andamento, e, ao que tudo indica, ambos estão felizes com a união.

Jornalista: Luan Schiavon

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ATÉ ZUNIL

Ex-prefeito faz apelo por orações para presidente da Câmara após cirurgia de emergência

Published

on

O ex-prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), usou suas redes sociais para fazer um apelo emocionado por orações em prol do vereador Gerson Bicego (PL), atual presidente da Câmara Municipal e ex-vice-prefeito da cidade. Gerson, de 54 anos, passou por uma cirurgia na última quinta-feira (16), após sofrer uma convulsão em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico grave.

Em um vídeo gravado durante suas férias em Santa Catarina, acompanhado de sua esposa, Jucélia Ferro, Ari Lafin destacou a gravidade da situação e pediu a formação de uma corrente de oração para a recuperação de Gerson. “Sabemos que você está nas mãos de bons médicos do nosso hospital e vai dar tudo certo. Pedimos a todos uma rede de oração bastante positiva para que Deus possa interceder neste momento e tudo dê certo”, declarou.

Conforme apurado, Gerson foi socorrido pela filha e levado ao Hospital Treze de Maio, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele aguardava transferência para uma unidade hospitalar do Sistema Único de Saúde (SUS). Na noite da última quinta-feira, foi submetido a um procedimento cirúrgico em resposta às complicações do AVC.

Leia Também:  Muro do Liceu Cuiabano desaba após fortes chuvas em Cuiabá

O atual prefeito de Sorriso, Alei Fernandes (UB), também manifestou apoio e solidariedade ao vereador por meio de suas redes sociais. “Que a saúde e a energia sejam logo restauradas, permitindo que você retome suas importantes atividades com mais força e determinação. Estamos em pensamento positivo por sua melhora”, publicou.

Gerson Bicego é natural de Seara, Santa Catarina, é casado e exerce também a profissão de professor de História. Sua trajetória na política inclui a experiência como vice-prefeito ao lado de Ari Lafin antes de assumir a presidência da Câmara Municipal de Sorriso.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading
https://www.youtube.com/watch?v=gOeTkZk5sgE

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA