moção de repúdio

Moção de repúdio contra Lúdio Cabral é aprovada e vereador quer entrega presencial na Câmara

Published

on

Por 13 votos a 1, a Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, nesta terça-feira (15), uma moção de repúdio contra o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e outros 12 parlamentares que votaram a favor da liberação de mercadinhos dentro dos presídios de Mato Grosso.

Durante a sessão, o vereador Rafael Ranalli (PL) sugeriu que a Casa convide o deputado para receber a manifestação pessoalmente. “Vamos convidar um deputado a vir aqui receber essa moção”, afirmou Ranalli, logo após o encerramento da votação.

Apesar de a moção ter como alvo 13 deputados estaduais, apenas o nome de Lúdio Cabral foi citado nominalmente. Os demais parlamentares não tiveram suas identidades divulgadas.

A medida tem caráter simbólico e representa a insatisfação dos vereadores com a decisão da Assembleia Legislativa, que aprovou a instalação de pequenos comércios dentro das unidades prisionais para atender os reeducandos.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Flávia Moretti admite possível troca no comando do DAE-VG: “Não está confirmada a permanência dele”
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATÉ ZUNIL

Rapper Orum critica reforço policial em frente a hotel onde está hospedado em Cuiabá

Published

on

O rapper Orum, que está na capital mato-grossense para realizar um show, publicou um vídeo nas redes sociais na madrugada deste sábado (26) reclamando do forte esquema policial em frente ao hotel onde está hospedado.

No vídeo, o artista se mostra surpreso com a presença massiva de forças de segurança, incluindo viaturas da Polícia Militar e até equipes do Corpo de Bombeiros, na rua em frente ao local.

“Parece que estou em uma operação”, comentou o rapper, demonstrando indignação com a situação. Segundo ele, o reforço na segurança foi considerado excessivo e causou desconforto.

Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da presença intensificada das forças policiais na região. O show de Orum segue confirmado para este fim de semana na capital.

O episódio gerou repercussão nas redes sociais, onde fãs e internautas comentaram o desabafo do cantor.

Veja vídeo:

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito contrata show de Joelma por R$ 500 mil para aniversário da cidade
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA