ATÉ ZUNIL

Mulher senta no colo de desembargador no meio da sessão; VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

O desembargador João Egmont Leôncio Lopes da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) teve seu momento intimo exposto nas redes sociais.

Isso porque durante a transmissão da sessão, com outras autoridades em tela, a mulher se aproxima de Egmont e senta no colo dele. Ao perceber que a câmera estava ligada, ela se levanta e, em seguida, o desembargador fecha a tela.

Com isso, o presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis), Sebastião Coelho da Silva, confirmou à coluna Grande Angular que era a esposa do desembargador.

O TJDFT esclarece que, em contato com o desembargador João Egmont, restou apurado que a pessoa que aparece na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, nesta quarta-feira, 1º/12, na residência do magistrado, trata-se da sua esposa. Esclarece, ainda, que ela não é servidora do TJDFT e que o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão“.

Vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  LUTO: Morre jornalista em Cuiabá
Propaganda

ATÉ ZUNIL

Filha de ex-governador morre em Cuiabá

Publicados

em

image_pdfimage_print

Faleceu nesta quinta-feira (20)  a tabeliã Rita Generosa Müller Pereira da Silva (95 anos) em decorrência de Alzheimer.

Rita foi Tabeliã por pelo menos quatro décadas à frente do Cartório do 4º Ofício de Protestos de Cuiabá.

De família tradicional cuiabana, ela era filha de Fenelon Müller, engenheiro civil, educador, pecuarista e interventor do Estado em 1935, cargo que na época equivalia a governador, também é sobrinha de Filinto Müller e irmã de Gastão Müller, ambos senadores por Mato Grosso.

A família informa que, por razão da pandemia, não haverá velório, e o sepultamento será restrito aos filhos, netos e bisnetos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filha de ex-governador morre em Cuiabá
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA