FIDA

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso é nomeada para o Conselho Gestor do FIDA nacional

Published

on

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, foi nomeada nesta sexta-feira (11) para compor o Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), no mandato que compreende a Gestão 2025/2027.

A nomeação representa um reconhecimento à atuação da advocacia mato-grossense em âmbito nacional. O FIDA é um importante órgão da OAB que tem como finalidade fomentar o desenvolvimento institucional da advocacia e oferecer serviços de apoio aos profissionais da área. O fundo é gerido por conselheiros que representam o Conselho Federal da OAB (CFOAB), o Colégio de Presidentes de Seccionais e as Caixas de Assistência dos Advogados.

“Agradeço pela confiança ao presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, ao vice-presidente Felipe Sarmento, bem como a todo o CFOAB. Mais uma vez me coloco à disposição para este relevante trabalho, que, na verdade, é o reconhecimento da advocacia mato-grossense”, declarou Gisela Cardoso.

Com a nomeação, Gisela passa a integrar um dos espaços de maior importância na gestão de políticas de apoio à advocacia em todo o país.

Leia Também:  Deputado estreia na ALMT com passos de dança e promessa de pressão!; Vídeo

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ATÉ ZUNIL

Rapper Orum critica reforço policial em frente a hotel onde está hospedado em Cuiabá

Published

on

O rapper Orum, que está na capital mato-grossense para realizar um show, publicou um vídeo nas redes sociais na madrugada deste sábado (26) reclamando do forte esquema policial em frente ao hotel onde está hospedado.

No vídeo, o artista se mostra surpreso com a presença massiva de forças de segurança, incluindo viaturas da Polícia Militar e até equipes do Corpo de Bombeiros, na rua em frente ao local.

“Parece que estou em uma operação”, comentou o rapper, demonstrando indignação com a situação. Segundo ele, o reforço na segurança foi considerado excessivo e causou desconforto.

Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da presença intensificada das forças policiais na região. O show de Orum segue confirmado para este fim de semana na capital.

O episódio gerou repercussão nas redes sociais, onde fãs e internautas comentaram o desabafo do cantor.

Veja vídeo:

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em clima de "pari-gato", Nona arruma as malas para deixar a Câmara de Cuiabá
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA