.

ATÉ ZUNIL

Sargento da PM é reintegrado na corporação após acusação de ter recebido propina

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um sargento da polícia militar vai receber “uma bolada” após ficar desde novembro de 2011 excluído da corporação por ser alvo de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que demorou quase cinco anos para ser concluído. Edmilson Ezequiel da Silva de 48 anos havia sido excluído sob acusação de ter exigido R$ 30 em propina.

Ele foi reintegrado à Polícia Militar, no cargo de 3º sargento após uma longa “batalha” judicial contra o Governo de Mato Grosso. A decisão saiu no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (16).

O salário de um 3º sargento da PM é de R$ 9 mil. No acórdão do Tribunal de Justiça, de abril de 2020, que autorizou a reintegração do policial, consta que também deverão ser garantidos “todos os benefícios que lhes foram cerceados (vencimentos e vantagens) com juros e correção monetária”. Isso significa que agora o militar cobrará do Estado mais de 10 anos de salários, em valores corrigidos com juros.

Leia Também:  Servidora aposentada da Casa Civil morre em decorrência da Covid-19 após tomar as duas doses da vacina

O militar que foi excluído injustamente comprovou judicialmente através de advogado, Drº Carlos Odorico Dorilêo Rosa Junior, as inverdades dos fatos, a punição indevida, com a tese de flagrante forjado, em desconformidade com os princípios constitucionais da razoabilidade e proporcionalidade.

Por Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ATÉ ZUNIL

Servidora aposentada da Casa Civil morre em decorrência da Covid-19 após tomar as duas doses da vacina

Publicados

em

image_pdfimage_print

Maria José, servidora da Casa Civil ja aposentada, faleceu nesta noite de terça-feira (03). Segundo informações, dona Maria vinha tratando pós covid, e acabou não resistindo.

Dona Maria havia tomado as duas doses da vacina contra a covid. 4 dias após, sentiu fraqueza e foi levada ao hospital, acabou sendo intubada e nesta noite não resistiu.

Maria José prestou relevante serviços ao Estado de MT, e deixa muitas amizades que conviveu com ela durante muitos anos.

Ela deixa esposo, filhos, genros e netos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre vítima da covid vice-presidente do sindicato da polícia federal
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA