ATÉ ZUNIL

Sargento é encontrado morto pela esposa

Publicados

em

image_pdfimage_print

Faleceu nesta quarta-feira (1º) no Pronto-Socorro do Hospital Regional Albert Sabin., o sargento do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, Helden, 38 anos.

O militar foi encontrado pela esposa já em estado grave. Foi chamado o Corpo de Bombeiros e os socorristas ainda encontraram Helden com os sinais vitais, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e o encaminharam para unidade de saúde, no entanto, o sargento não resistiu.

A suspeita é que o militar tenha tirado a própria vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um laudo técnico deve ficar pronto nos próximos dias e apontará a causa clínica da morte

Centro de Valorização a Vida

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Leia Também:  Homem se joga de ponte em Cuiabá; VÍDEO
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ATÉ ZUNIL

Filha de ex-governador morre em Cuiabá

Publicados

em

image_pdfimage_print

Faleceu nesta quinta-feira (20)  a tabeliã Rita Generosa Müller Pereira da Silva (95 anos) em decorrência de Alzheimer.

Rita foi Tabeliã por pelo menos quatro décadas à frente do Cartório do 4º Ofício de Protestos de Cuiabá.

De família tradicional cuiabana, ela era filha de Fenelon Müller, engenheiro civil, educador, pecuarista e interventor do Estado em 1935, cargo que na época equivalia a governador, também é sobrinha de Filinto Müller e irmã de Gastão Müller, ambos senadores por Mato Grosso.

A família informa que, por razão da pandemia, não haverá velório, e o sepultamento será restrito aos filhos, netos e bisnetos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AGORA: Sargento da PM se suicida em MT
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA