ATÉ ZUNIL

Sargento é encontrado morto pela esposa

Published

on

Faleceu nesta quarta-feira (1º) no Pronto-Socorro do Hospital Regional Albert Sabin., o sargento do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, Helden, 38 anos.

O militar foi encontrado pela esposa já em estado grave. Foi chamado o Corpo de Bombeiros e os socorristas ainda encontraram Helden com os sinais vitais, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e o encaminharam para unidade de saúde, no entanto, o sargento não resistiu.

A suspeita é que o militar tenha tirado a própria vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um laudo técnico deve ficar pronto nos próximos dias e apontará a causa clínica da morte

Centro de Valorização a Vida

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Leia Também:  TRE considera "mentira deslavada" em redes sociais e multa Abílio em R$ 60 mil

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ATÉ ZUNIL

Bolsonaro almoça com Mirtes e Dorner, mas prefeito fica distante

Published

on

Nesta quarta-feira (17), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) participou de um almoço em Sinop, cidade localizada a 500 km de Cuiabá, na companhia do prefeito Roberto Dorner (PL) e da empresária Mirtes da Transterra (NOVO). O encontro ocorreu durante a “Norte Show 2024”, evento que reúne líderes políticos e empresariais da região.

Durante o almoço, Mirtes da Transterra teve a honra de se sentar ao lado de Bolsonaro, enquanto Dorner, apesar de estar presente entre os ilustres, ocupou uma posição mais distante, na outra ponta da mesa. A presença do produtor rural e ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho Brasil (Aprosoja), Antônio Galvan (sem partido), e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também marcou o momento.

Desde o desembarque de Bolsonaro em Sinop, Dorner tem buscado se aproximar do ex-presidente. No entanto, sua tentativa foi dificultada quando ele e a primeira-dama, Scheila Pedroso da Silva, foram impedidos de subir no carro em que Bolsonaro desfilou com Mirtes até o local do discurso. Essa indiferença de Bolsonaro em relação a Dorner já havia sido percebida em Cuiabá, durante a visita do ex-presidente à capital mato-grossense em 8 de abril. Na ocasião, Dorner acompanhou o discurso de Bolsonaro junto com a multidão, tentou tirar fotos e trocar algumas palavras com ele, mas acabou se retirando.

Leia Também:  Abilio e Eduardo propõem botão do pânico para motoristas de aplicativos

Para amenizar o clima de tensão, Dorner presenteou o ex-presidente durante o almoço, proporcionando o único momento em que foram vistos lado a lado. Essa dinâmica peculiar entre os políticos deu o que falar e gerou especulações sobre as relações políticas em jogo durante o evento.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA