ATÉ ZUNIL

Sobrinho de ex-prefeito de Cuiabá morre em decorrência de infarto aos 39 anos

Publicados

em

image_pdfimage_print

Faleceu domingo (21) por volta das 19 horas, Bruno Galindo Placheski, de 39 anos, sobrinho do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 20h30min para atender uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indícios de crime.

Segundo familiares a vítima apresentou agitação e se queixava de muita dor de cabeça, e acabou evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. Mesmo diante dos procedimentos de reanimação por parte da família e depois pelo Samu, pelos médicos socorristas, a vítima acabou vindo a óbito no local. A DHPP acompanha o caso.

Bruno Galindo era proprietário da Ideal Terceirização, que prestava serviço ao Município e Estado.

Era também sobrinho do ex-prefeito de Cuiabá.

O empresário deixa esposa e três filhos, sendo dois meninos e uma menina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher senta no colo de desembargador no meio da sessão; VÍDEO
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATÉ ZUNIL

Ex‐delegado Regional de MT e pai de ex‐vereador por Cuiabá morre em decorrência da Covid-19

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na madrugada desta segunda-feira (06), faleceu o ex‐delegado Regional de Mato Grosso, Gilson Oliveira dos Santos de 75 anos.

Gilson estava internado no Hospital São Rafael, em Salvador já havia seis meses. Ele tratava das sequelas que o Covid-19 deixou.

Além de ex-delegado, Gilson também foi presidente da extinta Companhia de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Sanemat).

Oliveira exerceu o cargo de Secretário Adjunto da Sinfra (Secretaria de Infraestrutura) por quatro anos na gestão do governador Blairo Maggi.

Gilson é pai do ex‐vereador por Cuiabá, Marcus Fabrício, que também já ocupou vários cargos na capital, inclusive como secretário.

Segundo informações da filha de Gilson, Rhadis Camila, a família está providenciando o translado do corpo, para o velório e sepultamento em Cuiabá, com horas ainda à confirmar.

O ex-delegado deixa a esposa, Nerly Glória de Freitas dos Santos e sete 7 filhos.

O ex-vereador postou em suas redes sociais uma homenagem ao pai:

“Esta voltando para os braços de Deus, um grande homem que tive o prazer e orgulho de chamar de pai, outros chamavam de vovó Gilson, tio Gilson, irmão, mano paixão, compadre e muitos outros mas para todos, independente de quem fosse, ele sempre tratou com filho, sempre deu oportunidade e ajudou a todos na medida do possível, agora pai chegou sua hora de descansar vai ao encontro de Deus, seu legado nunca será esquisito pois todos que vc ajudou aqui na terra, vão sempre lembrar de você”, postou Marcus.

Leia Também:  Mulher senta no colo de desembargador no meio da sessão; VÍDEO

 

Por Neto Marques

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA