ATÉ ZUNIL

Urgente; Caminhão perde freio na Avenida de Cuiabá e acerta mais de 4 carros; VEJA VÍDEO

Published

on

Na tarde desta  terça-feira (14), um caminhão guincho desceu desgovernado na Avenida Issac Povoas e acertou quatro carros que estavam estacionados na Avenida.

Segundo informações, o caminhão perdeu o freio e não teve como evitar a batida. Ninguém se feriu.

No Instagram uma seguidora mandou o vídeo dos carros batidos para o @perrenguematogrosso.

VEJA VÍDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Descoberto o “verdadeiro” motivo da crise que bagunçou o partido que apóia Lula
Advertisement

ATÉ ZUNIL

Descoberto o “verdadeiro” motivo da crise que bagunçou o partido que apóia Lula

Published

on

Corre a “boca pequena”, que um candidato descontente, integrante da já famosa lista dos 10 candidatos que formalizaram desistências de suas candidaturas em recente reunião, junto ao Partido Progressista (PP), e que, por motivos óbvios não quis se identificar, já entregou tudo o que está acontecendo no centro de comando da legenda nas executivas municipal e estadual.

Esse candidato descontente mandou a “real” e contou tudo o que aconteceu no PP nesses últimos dias. Esse ex-candidato rebelado afirmou que: “a direção do Partido Progressista fechou com o candidato do PT, Luiz Inácio “Lula” da Silva e, nós, integrantes da lista que desistiu dessas eleições, a qual também faço parte, não aceitamos nos unirmos ao Partido dos Trabalhadores. A pretensão inicial de nosso grupo e, isso, deixamos bem claro desde o começo das articulações, com foco nessas eleições, seria o de apoiarmos totalmente a candidatura à reeleição do presidente Bolsonaro. E até aquele momento, tudo caminhava para acontecer o que nós queríamos ”.

O ex-candidato se sentiu traído, porque desde o início ele e os demais desistentes da disputa a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), marcaram total preferência pela reeleição do presidente Bolsonaro. “Agora, nesses últimos dias, veio essa decisão exdrúxula e absurda em que nem fomos ouvidos, e eles (direção do partido), resolveram dar uma guinada, dando uma rasteira no presidente Bolsonaro, decidindo pela opção  em apoiar o PT nas eleições para presidente. Não sou de fugir de nenhum desafio, sou um combatente do bom combate, mas, dessa forma que conduziram as coisas, de goela abaixo, eu não concordo e jamais vou aceitar atitudes como essa”.

Leia Também:  PTB almeja ao menos um federal

O ex-candidato disse que saiu da disputa de cabeça erguida e que já se considera mais amadurecido para as próximas disputas, e que vai fazer de tudo pra não cair em golpes, conforme esse em que foi vítima, juntamente com mais nove companheiros de partido, nesses últimos dias.

Neri Geller vai à disputa ao senado com o MDB, PT, PV, PCdoB e ainda busca os dois suplentes e, já se tem notícias que uma das vagas já está reservada ao Partido dos Trabalhadores.

Jornalista Benedito Albuquerque

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA