ATÉ ZUNIL

VÍDEO: Veja momento em que vereador atira em agente socioeducativo

Published

on

Nesta segunda-feira (4), um vídeo foi divulgado sobre o assassinato do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, na região Central de Cuiabá.

Ele foi morto pelo vereador Marcos Paccola (Republicanos) na noite da última sexta-feira (01).

Nas imagens, é possível visualizar a namorada do agente com algumas pessoas que estavam em uma distribuidora e ele tentando acalmá-la. Ela estava bem alterada e chega a empurrar Alexandre e sai andando pela rua.

O agente vai atrás com uma arma na mão. Neste momento, o vereador, que é tenente-coronel da PM, aparece atrás e dispara nas costas de Alexandre.

 

De acordo com Paccola, ele passava pelo local e foi informado que o rapaz estava armado ameaçando a companheira dele. E ainda informou que chegou a dar voz de prisão, mas o agente não teria obedecido. 

Veja a cena:

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escolha de vice de Márcia vira Guerra de Bastidores e cabeças “rolam”
Advertisement

ATÉ ZUNIL

Carlos na disputa mais uma vez

Published

on

O interminável e “lendário” expoente da política brasileira, presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deputado Federal Carlos Bezerra, aos 80 anos, se diz no “pique de jovem”  e se sente muito preparado para mais uma campanha e se diz “ligado” nos mais variados assuntos políticos de seu partido para essas eleições de 2022. Além de organizar  seu grupo político, o parlamentar tem empreendido uma verdadeira turnê pelo Estado de Mato Grosso, em busca de manter a sua permanecia na Câmara dos Deputados, em Brasília. O veterano político de tantos cargos já cumpridos em sua longa trajetória política, continua a esbanjar uma vitalidade de despertar inveja nos mais jovens, isso porque, conforme ele mesmo diz, devido as maratonas de constantes viagens dentro e fora de Mato Grosso, ele não tem parado um dia sequer em casa.

Jornalista Benedito Albuquerque

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Disputa de bastidores: Os Rivas contra os Pinheiros
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA