AMARRADA EM LATA DE CONCRETO

Rapper encontrada morta pode ter ligação com facção

Published

on

Reprodução internet

O corpo de Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida como La Brysa, foi encontrado na tarde de quinta-feira (09), com sinais que indicam possível crime ligado a facções criminosas. Segundo o delegado Bruno Abreu, da DHPP, a forma como a rapper foi encontrada, amarrada, “é característica de organização criminosa”.

O corpo foi localizado por um pescador, que acionou a polícia. Nas redes sociais, imagens de Laysa fazendo um gesto de “três dedos”, associado ao PCC, circulavam antes mesmo do desaparecimento. O gesto remete à facção rival ao Comando Vermelho, predominante em Mato Grosso.

Laysa, natural de Campo Grande, vivia em Cuiabá desde março de 2024. O desaparecimento foi relatado à polícia na terça-feira (07), quando um amigo encontrou a casa dela com a chave na porta e pertences intactos. A rapper, que integrava o coletivo Mulheres do Hip-Hop, sofria de depressão e não tinha familiares na capital.

Apesar das suspeitas, o caso segue em investigação, e o delegado pondera: “É cedo para conclusões”.

Leia Também:  Decreto regulamenta formação e ajuda de custo para guardas municipais de VG

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARROSSEL

Auxílio emergencial de R$ 1 mil é aprovado para vítimas das chuvas em Cuiabá

Published

on

Reprodução internet

Famílias afetadas pelos alagamentos em Cuiabá poderão receber R$ 1 mil como auxílio emergencial, após aprovação unânime do Projeto de Lei em sessão extraordinária nesta quinta-feira (16). A iniciativa, proposta pelo prefeito Abilio Brunini (PL), é destinada a moradores de baixa renda com imóveis interditados pela Defesa Civil. Inscrição atualizada no CadÚnico e comprovação dos danos são requisitos para acessar o benefício.

O auxílio será pago em parcela única e está direcionado a moradores de baixa renda que comprovem a interdição do imóvel pela Defesa Civil. “É um apoio rápido para as famílias recomeçarem, comprando itens básicos como colchão, cama ou roupas”, explicou o prefeito.

Para solicitar o benefício, é obrigatório estar inscrito no CadÚnico e manter os dados atualizados. O atendimento será feito pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corrida de Reis reúne prefeitos de Cuiabá e VG
Continue Reading
https://www.youtube.com/watch?v=gOeTkZk5sgE

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA