.
.

Cidades

Final de semana divertido? Tem rodeio com Sabiá Ribeiro e shows culturais na agenda

Publicados

em

image_pdfimage_print

Não vai faltar oportunidade para quem quiser dar uma esticada no corpo neste final de semana. Isso porque de 12 a 15 de maio está acontecendo o Cuiabá Rodeio Show com a presença de artistas culturais, shows de bandas locais e muito, muito rodeio.

Ao todo são 40 cowboys que estarão levantando a poeira e disputarão várias premiações do primeiro ao quinto colocado.

A abertura foi no dia 12 (quinta-feirs) com Roberto Lucialdo bertura a, Lucianinho dos Teclados e Júnior de Paula. Já a abertura do rodeio é neste dia 13 com o locutor Sabiá Ribeiro. Os portões se abrem à partir das 20h com shows regionais, Praça de alimentação e o rodeio.

Confira a programação:

Dia 13/05 (sexta)

Shows:

– Banda Scort Som.
– Dupla do piseiro Jader e Jales.
– Rodeio

14/05 (Sábado)

Shows:

– Afonso e Gabriel.
– Banda 90 graus
– Rodeio

15 / 05 (Domingo)

Shows:

– Swing Banda Show
– Kinho Banda Show
– Final do rodeio

A entrada é franca, mas a organização está arrecadando um quilo de alimento não perecível para ser doado através da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa para o Hospital de Câncer e algumas familias ribeirinhas do Distrito do Sucuri. O projeto faz parte do Circuito Legal Cultural do Instituto Cordemato e quem realiza é a Secretaria de Estado Esporte Cultura e Lazer (SECEL – MT), organizado por Tóty Arruda.

Leia Também:  Programa 'Aquece Cuiabá' recebe doações de agasalhos e cobertores; VEJA ONDE DOAR

VÍDEO:

Jornalista: Alex Garcia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Programa ‘Aquece Cuiabá’ recebe doações de agasalhos e cobertores; VEJA ONDE DOAR

Publicados

em

image_pdfimage_print

 A campanha Aquece Cuiabá, do Núcleo de Apoio à Primeira-dama, está recebendo doações de cobertores e agasalhos em virtude da forte frente fria na Capital que registra temperaturas abaixo dos 10 graus. Os moldes de doação seguem com a mesma plataforma do parceiro Lepim Enxovais, site especializado em vendas de cobertores com sede em São Paulo.

“Estamos há seis anos com essa parceria que facilita a vida daquelas pessoas que querem doar e não sabem como. É bem simples de fazer a compra no site e na hora de preencher o campo da instituição parceira é necessário colocar Aquece Cuiabá para comprar ser identificada e direcionada para nós”, explicou Débora Ramos, coordenadora do Núcleo de Apoio à Primeira-dama.

O site para a doação é www.aquececuiaba.com.br  basta clicar no campo “Quero Doar” para ser redirecionado ao site do parceiro. As opções de compra vai de cinco cobertores até 200 unidades que vão direto para o estoque da campanha.

A primeira-dama também tem reforçado as doações de agasalhos, roupas e demais itens de frio para ajudar a população em vulnerabilidade social de Cuiabá. Essa modalidade pode ser entregue em alguns pontos da Prefeitura de Cuiabá.

Leia Também:  VEJA quando e onde tomar a 4ª dose da vacina contra Covid

“Estamos pedindo àquelas pessoas que tem um agasalho que não usa mais ou qualquer roupa de frio para que faça essa doação porque vai ajudar muita gente. Cuiabá é uma cidade quente e não tem comércio ativo de roupas de frio, quando tem, os preços são muito altos o que dificulta o poder de compra a essas famílias”, explicou Débora.

A campanha Aquece Cuiabá já arrecadou e distribuiu mais de 70 mil cobertores em seis anos de atuação com a Casa de Conselho e as instituições sociais que são as pontes com as famílias em vulnerabilidade social.

Pontos de coletas

– BIG LAR MIGUEL SUTIL

– BIG LAR JARDIM DAS AMÉRICAS

– PREFEITURA DE CUIABÁ

– NÚCLEO DE APOIO À PRIMEIRA-DAMA PALÁCIO ALENCASTRO

– SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO E DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

 

Com Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA