Cidades

VEJA ONDE: Novos radares em Cuiabá começam multar a partir de 1° novembro

Publicados

em

image_pdfimage_print

Após uma pesquisa feita pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi constatado alguns locais mais considerados perigos e com registros ou risco de acidentes de trânsito. Dessa maneira, a partir de 1º de novembro, três novos pontos de radares passam a multar em Cuiabá.

Nesses pontos, os motoristas que excederem os limites de velocidade permitidos, ou avançarem em sinal vermelho, serão penalizados. Por enquanto, de acordo com o Diretor de Trânsito Michell Diniz, algumas pessoas estão recebendo imagens geradas por eles, mas como forma de advertência nesse momento.

Isso porque os radares foram instalados no mês de julho, passaram por aferição e estão na fase final, que envolve o período educativo. Foram instaladas sinalizações e avisos sobre os equipamentos nessas vias.

SÃO ELAS:

 

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro atropela motociclista na Miguel Sutil; VÍDEO
Propaganda

Cidades

Carro atropela motociclista na Miguel Sutil; VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um carro da marca FIAT, Florindo, atropelou um motociclista nesta quinta-feira (20) na avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quase em frente ao supermercado Big Lar.

O trânsito ficou congestionado para o atendimento aos primeiros procedimentos de cuidados, preservação e manutenção das condições fisiológicas vitais do condutor da motocicleta.

No momento do acidente, o piloto sofreu algumas escoriações, e o l do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que logo foi levado ao pronto atendimento, de onde será diagnosticado e ficará em observação.

VÍDEO:

Por João Neto e repórter Sabiá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOJE: Bombeiros salvam mulher que tenta se jogar de ponte em Cuiabá
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA