Cidades

Hospital Militar sai ‘das cinzas’, se fortalece em MT e cresce sob novo comando

Publicados

em

image_pdfimage_print

Já se passaram um ano de administração. O coronel Kleber Duarte, presidente do Hospital Militar, diretoria e colaboradores vêm ganhando notoriedade pelo empenho frente a instituição. “Nosso objetivo é a prestação de serviço do hospital a voltar a ser referencia no Estado” diz o presidente.

Em menos de um ano foi reaberto o Pronto Atendimento, no dia 04 de Outubro deste ano. “Conseguimos atingir uma nova vitória, ou seja, as portas do P.A. estão abertas 24 horas para atendimento de seus associados, dependentes e estendidos também à sociedade mato-grossense, com equipe médica capacitada, enfermagem e atendentes que não medirão esforços para o bem estar do paciente”, diz o presidente.

“Não está sendo fácil, como já era de se esperar pelo histórico de administrações passadas. Não fugimos da batalha e a cada desafio enfrentamos de frente”.

No ano de 2020, o Hospital Militar quase fechou as portas, mas assim que a nova diretoria assumiu, conseguiu reverter à situação com fornecedores que estão colocando o Hospital Militar em evidência, “saindo das cinzas”.

Leia Também:  Com surto de Covid e H3N2, Estado adota "revezamento" de servidores em órgãos públicos

Cidadão

Caso o cidadão precise de atendimento, vai poder procurar a associação de saúde por um valor considerado popular para os atendimentos particulares.

“Ainda falta muito, não vencemos a guerra, apenas, uma batalha vencida a cada dia, pois lutamos por um objetivo maior, o direito constitucional a saúde, principalmente dos Militares e a sociedade mato-grossense” e faz um convite “para que todos os militares (PM e BM) do Estado de Mato Grosso conheçam o Hospital dos Militares e seus benefícios”.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro atropela motociclista na Miguel Sutil; VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um carro da marca FIAT, Florindo, atropelou um motociclista nesta quinta-feira (20) na avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quase em frente ao supermercado Big Lar.

O trânsito ficou congestionado para o atendimento aos primeiros procedimentos de cuidados, preservação e manutenção das condições fisiológicas vitais do condutor da motocicleta.

No momento do acidente, o piloto sofreu algumas escoriações, e o l do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que logo foi levado ao pronto atendimento, de onde será diagnosticado e ficará em observação.

VÍDEO:

Por João Neto e repórter Sabiá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOJE: Bombeiros salvam mulher que tenta se jogar de ponte em Cuiabá
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA