Cidades

Hospital Militar sai ‘das cinzas’, se fortalece em MT e cresce sob novo comando

Published

on

Já se passaram um ano de administração. O coronel Kleber Duarte, presidente do Hospital Militar, diretoria e colaboradores vêm ganhando notoriedade pelo empenho frente a instituição. “Nosso objetivo é a prestação de serviço do hospital a voltar a ser referencia no Estado” diz o presidente.

Em menos de um ano foi reaberto o Pronto Atendimento, no dia 04 de Outubro deste ano. “Conseguimos atingir uma nova vitória, ou seja, as portas do P.A. estão abertas 24 horas para atendimento de seus associados, dependentes e estendidos também à sociedade mato-grossense, com equipe médica capacitada, enfermagem e atendentes que não medirão esforços para o bem estar do paciente”, diz o presidente.

“Não está sendo fácil, como já era de se esperar pelo histórico de administrações passadas. Não fugimos da batalha e a cada desafio enfrentamos de frente”.

No ano de 2020, o Hospital Militar quase fechou as portas, mas assim que a nova diretoria assumiu, conseguiu reverter à situação com fornecedores que estão colocando o Hospital Militar em evidência, “saindo das cinzas”.

Leia Também:  Sine disponibiliza mais de 500 vagas para esta semana; VEJA LISTA

Cidadão

Caso o cidadão precise de atendimento, vai poder procurar a associação de saúde por um valor considerado popular para os atendimentos particulares.

“Ainda falta muito, não vencemos a guerra, apenas, uma batalha vencida a cada dia, pois lutamos por um objetivo maior, o direito constitucional a saúde, principalmente dos Militares e a sociedade mato-grossense” e faz um convite “para que todos os militares (PM e BM) do Estado de Mato Grosso conheçam o Hospital dos Militares e seus benefícios”.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cidades

Sine disponibiliza mais de 500 vagas para esta semana; VEJA LISTA

Published

on

Nesta segunda-feira (15), o Sine Municipal, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, disponibilizou 524 vagas em diversas áreas de atuação.

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato pode ainda se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular, com os documentos pessoais.

Nesta semana,a van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, leva atendimento aos moradores do bairro Quilombo e região, no espaço do Centro de Saúde Aníbal Molina, localizado na Rua Américo Salgado, esquina com a Rua Estevão de Mendonça. Oferecendo os serviços de encaminhamento de vagas de emprego, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego, das 9h às 12 e 13h às 16h.

LISTA DE VAGAS: VAGAS 15-08-2022

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Leia Também:  Cuiabá vai ter diversas blitz de conscientização ao combate às queimadas

Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 ou (65) 3645-7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo e-mail [email protected].

Da Assessoria com Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA