.

Cidades

Inquérito que apura irregularidades em UTIs na Santa Casa é instaurada pelo MP

Publicados

em

image_pdfimage_print

Alexandre Guedes, promotor de justiça, instaurou na última segunda-feira (22), um inquérito que apura supostas irregularidades em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital Santa Casa, em Cuiabá.

As supostas irregularidades foram apontadas em um relatório de inspeção técnica do Departamento Nacional de Auditoria do SUS. Dados do levantamento apontaram problemas nas UTIs, falta de medicamentos, de profissionais farmacêuticos e de controle de estoque.

As informações do relatório chegaram ao promotor de Justiça após ofício emitido pelo Ministério Público Federal de Mato Grosso, que detalhou os dados das vistorias realizadas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande pelo Departamento Nacional de Auditoria.

Diante desta situação, Guedes instaurou inquérito para apurar as informações apontadas no relatório. O portal entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), responsável pela unidade, a fim de esclarecer a natureza dos apontamentos feitos no levantamento.

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várzea Grande volta a liberar consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes
Propaganda

Cidades

URGENTE: Asfalto rompe e estrada fica interditada

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na estrada que liga Lambari D’ Oeste (318 quilômetros de Cuiabá) a Barra do Bugres um asfalto cedeu deixando a estrada totalmente interditada.

Segundo informações que chegaram agora pouco (14h30) na redação do VOZMT, o asfalto que liga as duas cidades rompeu e os motoristas terão que tomar cuidado para não cometerem acidentes.

O local exato fica na saída de Barra do Bugres (165 quilômetro da capital).

 

Jornalista: Alex Garcia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Até 30 de abril, MT chegará a 10 mil mortes diz estudo
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA