Cidades

Mãe de criança raptada há 89 dias faz carreata como protesto

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma mãe busca apoio nas redes sociais para recuperar a filha que foi raptada pelo ex-marido e avó da criança Isadora. A criança esta desparecida há 89 dias.

Com isso, a genitora organiza para esta próxima quinta-feira (14), uma carreata como protesto para que devolvam Isadora. A mãe diz que os responsáveis pelo sumiço da filha estão descumprindo leis, ordens judiciais do Ministério Público e das autoridades policiais por não devolverem a menor.

Nesta última sexta-feira (08) o pai e a avó da menina estavam em uma reabertura de um restaurante na cidade de São Paulo, mas não levaram Isadora.

A mãe pede apoio e comparecimento de pessoas na carreata “Devolvam a Isadora”, as 17h em frente ao Fórum de Cuiabá.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro atropela motociclista na Miguel Sutil; VÍDEO
Propaganda

Cidades

Carro atropela motociclista na Miguel Sutil; VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um carro da marca FIAT, Florindo, atropelou um motociclista nesta quinta-feira (20) na avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quase em frente ao supermercado Big Lar.

O trânsito ficou congestionado para o atendimento aos primeiros procedimentos de cuidados, preservação e manutenção das condições fisiológicas vitais do condutor da motocicleta.

No momento do acidente, o piloto sofreu algumas escoriações, e o l do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que logo foi levado ao pronto atendimento, de onde será diagnosticado e ficará em observação.

VÍDEO:

Por João Neto e repórter Sabiá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro atropela motociclista na Miguel Sutil; VÍDEO
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA