.

Cidades

O vice-governador, Otaviano Pivetta, vai a Gramado e faz convite para prefeito Nestor Tissot

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde da última terça-feira (23), o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, esteve na prefeitura de Gramado no Rio Grande do Sul, onde fez o convite para que o atual prefeito, Nestor Tissot, viesse ao Mato Grosso trazer a experiência que tornou o turismo de Gramado um case de sucesso.

“Tive a honra de ser recebido aqui pelo prefeito Nestor que me recebeu com muita presteza e me contou um pouquinho da história de Gramado”, conta Pivetta.

Durante sua estadia em Gramado, o vice-governador conheceu um pouco dos atrativos turísticos da cidade. “Confesso que fiquei muito curioso porque essa cidade está espetacular. É um orgulho para o Brasil ter um município que começou há muito pouco tempo desenvolver sua vocação e hoje ter esse conceito, essa fama internacional, aliás não é só fama, eu conferi aqui os serviços, as opções de turismo e de lazer realmente são coisas de primeiro mundo. Muito obrigado Nestor e aos gramadenses por terem me recebido”, disse Pivetta.

Leia Também:  TCE-MT notifica Prefeitura de Cuiabá por inconformidades no armazenamento de vacinas contra Covid-19

Na visita, o vice-governador fez questão de gravar um vídeo ao lado do prefeito Nestor. “Esse senhor que está aqui do meu lado é o prefeito, portanto é uma pessoa que tem extrema legitimidade para falar sobre a história de Gramado. Estou convidando ele para ir ao Mato Grosso contar essa história, essa trajetória de Gramado para inspirar os empresários e os cidadãos de Chapada dos Guimarães. Junto com o Poder Público, e todo o setor turístico, vamos fazer um mutirão de construção de Chapada inspirado nesse modelo de sucesso que é Gramado”, destacou.

O prefeito Nestor Tissot agradeceu a visita e entregou ao vice-governador chocolates de Gramado. “É sempre gratificante saber que Gramado é referência em vários aspectos para outros municípios e estados. Nosso povo é acolhedor e recebe nossos visitantes com muita dedicação, desta forma seguimos recebendo pessoas do mundo todo. Apesar dos momentos turbulentos que estamos vivendo, nossa população aguerrida permanece na linha de frente sempre atendendo muito bem nossos visitantes”, revela o prefeito.

Leia Também:  Começa esta sexta vacinação de agentes de segurança em Cuiabá

 

Por Assessoria de Imprensa 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

URGENTE: Asfalto rompe e estrada fica interditada

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na estrada que liga Lambari D’ Oeste (318 quilômetros de Cuiabá) a Barra do Bugres um asfalto cedeu deixando a estrada totalmente interditada.

Segundo informações que chegaram agora pouco (14h30) na redação do VOZMT, o asfalto que liga as duas cidades rompeu e os motoristas terão que tomar cuidado para não cometerem acidentes.

O local exato fica na saída de Barra do Bugres (165 quilômetro da capital).

 

Jornalista: Alex Garcia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá inicia vacinação drive-thru contra covid-19 no Sesi Papa
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA