Cidades

Prefeitura de Cuiabá trabalha na pavimentação de via que dá acesso à Avenida das Torres

Publicados

em

image_pdfimage_print

Em poucas semanas a Prefeitura de Cuiabá deve entregar mais uma obra de infraestrutura e mobilidade urbana à população. Desde o início deste ano, a Secretaria de Obras Públicas está trabalhando na pavimentação da Rua Conde D’eu, que faz a ligação da região do condomínio Morada dos Nobres com a Avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres)

A intervenção acontece no trecho situado entre a Avenida das Torres as e Rua Conde Maurício de Nassau, totalizando cerca de 500 metros. Além do asfaltamento completo da extensão, a via também recebe a construção da rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio, calçamento e instalação de um novo sistema de iluminação pública.

“Estamos nas últimas etapas da obra, com a parte de drenagem e pavimentação já finalizadas. Agora vamos dar início aos demais, para entregar mais essa obra o quanto antes. Em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), também será feito na avenida toda sinalização viária”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa.

Leia Também:  HOJE: Bombeiros salvam mulher que tenta se jogar de ponte em Cuiabá

A obra faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, criado pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. A iniciativa, além de já ter beneficiado mais de 50 bairros com a pavimentação completa, também tem englobado a execução de ligações menores, mas que geram grandes impactos positivos no trânsito da Capital.

“São pequenas intervenções, mas que beneficia centenas de pessoas. Temos a missão de, nesses próximos quatro anos, universalizar a pavimentação em Cuiabá. Mas, para que isso aconteça, precisamos também atuar nessas vias remanescentes que por algum motivo foram deixadas de lado em outras gestões”, pontua Stopa.

 

Por Assessoria de Imprensa 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro atropela motociclista na Miguel Sutil; VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um carro da marca FIAT, Florindo, atropelou um motociclista nesta quinta-feira (20) na avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quase em frente ao supermercado Big Lar.

O trânsito ficou congestionado para o atendimento aos primeiros procedimentos de cuidados, preservação e manutenção das condições fisiológicas vitais do condutor da motocicleta.

No momento do acidente, o piloto sofreu algumas escoriações, e o l do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que logo foi levado ao pronto atendimento, de onde será diagnosticado e ficará em observação.

VÍDEO:

Por João Neto e repórter Sabiá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOJE: Bombeiros salvam mulher que tenta se jogar de ponte em Cuiabá
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA