Cidades

Previsão de clima ameno em Cuiabá, confira a temperatura

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma nova frente fria que vem da região sul do pais tem previsão para derrubar a temperatura de Cuiabá e Várzea Grande em até 12 graus este final de semana (16) e amenizar o calorão que os cuiabanos estão “acostumados” a sofrer. As informações são do Climatempo, site especializado em meteorologia.

Para este sábado, a temperatura não deve passar de 28° com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia e o mesmo vale para o domingo.

Já na segunda, a temperatura volta a subir registrando até 31° e em fim, na terça, o calor reina novamente marcando máxima de 38° e sem chuva.

Outras regiões ao sul de Mato Grosso a previsão é de alerta para riscos de temporais. E para o centro-norte, raios e ventos fortes.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOJE: Idosa de 90 anos morre queimada após acender cachimbo
Propaganda

Cidades

Caderneta de vacina agora é obrigado em hospitais de Cuiabá; VEJA

Publicados

em

image_pdfimage_print

Com a publicação do Decreto municipal nº 8.332, nesta quinta-feira (2), passou a ser exigido de acompanhantes/visitantes de pacientes atendidos em hospitais e unidades de saúde públicas e privadas da Capital a apresentação da caderneta de vacinação comprovando ter tomado as duas doses ou dose única da vacina contra a covid-19 para poder ingressar e permanecer no local.

A medida visa preservar a saúde de quem já está imunizado, incentivar as pessoas que ainda não se vacinaram a procurar os postos de aplicação da vacina e evitar que uma nova onda de covid-19 se propague, uma vez que uma nova variante do coronavírus, denominado Ômicron, foi detectada no Brasil neste momento em que se aproximam períodos festivos, ou seja, ocasiões que podem gerar aglomerações e propiciar o contágio.

Durante coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (1º), quando anunciou novas medidas de prevenção ao coronavírus, o prefeito Emanuel Pinheiro destacou que o objetivo não é prejudicar ninguém ou nenhum setor, mas sim atingir o quanto antes a maior cobertura vacinal da população cuiabana possível. “Eu quero que as 57 mil pessoas que não tomaram a segunda dose vão tomar a segunda dose. Eu quero que as 20 mil que não tomaram nenhuma dose vão tomar as duas doses e quero universalizar a vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos. São números preocupantes e estamos aí com a nova cepa rondando o Brasil e nós não poder fazer vista grossa a isso”, afirmou.

Leia Também:  Caderneta de vacina agora é obrigado em hospitais de Cuiabá; VEJA

Com Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA