Rondonópolis

Prazo para participar do IPTU Premiado termina nesta sexta-feira (31)

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O prazo para participar da Campanha IPTU Premiado 2025 da Prefeitura de Rondonópolis termina amanhã, dia 31 de outubro. Todos os contribuintes que quitarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até essa data estarão concorrendo a um carro novo avaliado em R$ 180 mil e dez motos ‘zero km’ de R$ 12 mil cada.

A ampliação da campanha foi definida pela Lei Complementar nº 551/2025, com o objetivo de incentivar o pagamento do imposto, essencial para que o município continue investindo em saúde, educação, segurança e infraestrutura.

De acordo com a secretária municipal de Fazenda, Rane Curto, a mudança permite que mais contribuintes participem. “É importante lembrar que só concorrem aos prêmios aqueles que não tiverem débitos com o município até 2024”, ressaltou.

As motos e o carro já estão expostos no Paço Municipal em frente a bola azul, chamando a atenção da população. As guias de pagamento podem ser impressas no portal da Prefeitura (www.rondonopolis.mt.gov.br) ou retiradas presencialmente na Secretaria de Fazenda, em horário ampliado de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, sem intervalo.

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Visando garantir transparência e credibilidade, o sorteio seguirá os critérios da Loteria Federal, com auditoria especializada e acompanhamento de uma comissão responsável. A execução será feita por uma empresa terceirizada.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

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Rondonópolis

Município divulga lista prévia dos contribuintes aptos a participarem do sorteio

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A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, tornou pública a lista prévia dos contribuintes aptos a participarem do sorteio da campanha IPTU Premiado 2025, com premiação incluindo um carro novo avaliado em R$ 180 mil e dez motos ‘zero km’ de R$ 12 mil cada.

Os nomes dos contribuintes pessoas físicas que atendem os critérios de participação previstos na campanha estão disponíveis no site https://www.rondonopolis.mt.go…, clicando no banner de divulgação, e também serão publicados no Diário Oficial do Município. Essa divulgação está prevista no decreto 12.830, de 21 de julho de 2025, que regulamenta a lei que instituiu o IPTU Premiado 2025.

Conforme o decreto, a relação de contribuintes está organizada em ordem alfabética, com o objetivo de facilitar a consulta, e cada contribuinte será identificado por meio do CPF anonimizado, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

A partir da publicação da lista, o contribuinte tem um prazo de cinco dias úteis para apresentação de impugnações, contados a partir da data da publicação, mediante requerimento eletrônico encaminhado para um dos seguintes endereços de e-mail: [email protected] ou [email protected].

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Após isso, as impugnações serão analisadas pela Comissão de Organização da Campanha de Premiação, que proferirá decisão devidamente fundamentada. A lista definitiva dos participantes será publicada até o dia 21 de novembro de 2025.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

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