.

Cidades

Sinfra é notificada novamente pela Prefeitura para que apresente rotas de desvios antes de interditar trincheira em Cuiabá

Publicados

em

image_pdfimage_print

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) foi notificada novamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) para que apresentem uma proposta de rotas de desvios alternativos durante a interdição da trincheira Jurumirim, na avenida Miguel Sutiu, em Cuiabá.

Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, a Sinfra a encaminhou um projeto para a pasta municipal uma projeto, porém sem comtemplar as vias alternativas para a população que circula pela trincheira.

A construção apresenta falhas e precisa de reforma, apesar do pouco tempo de entrega da obra.

O município também deve aprovar todo planejamento da obra. A medida é regulamentada pelo decreto nº 6.212, assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro em 2017 e ainda em vigor na Capital.

De acordo com o decreto, todas as obras, serviços de engenharia e reparos programados nas intervenções destinadas à melhoria na mobilidade urbana e ligadas a Copa do Mundo, realizada em Cuiabá em 2014, devem ser previamente autorizadas pelo Poder Executivo Municipal.

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias
Propaganda

Cidades

URGENTE: Asfalto rompe e estrada fica interditada

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na estrada que liga Lambari D’ Oeste (318 quilômetros de Cuiabá) a Barra do Bugres um asfalto cedeu deixando a estrada totalmente interditada.

Segundo informações que chegaram agora pouco (14h30) na redação do VOZMT, o asfalto que liga as duas cidades rompeu e os motoristas terão que tomar cuidado para não cometerem acidentes.

O local exato fica na saída de Barra do Bugres (165 quilômetro da capital).

 

Jornalista: Alex Garcia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá inicia vacinação drive-thru contra covid-19 no Sesi Papa
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA