.

Cotidiano

Acidente gravíssimo deixa seis mortos em rodovia de MT; VEJA FOTOS; CENAS FORTES

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na noite deste sábado (11) um gravíssimo acidente entre um veículo  Volkswagen Gol e uma Toyota Corolla  deixaram seis pessoas mortas e quatro gravemente feridas na BR-364, cerca de 45 km do perímetro urbano de Campo Novo do Parecis (400 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o socorro das vítimas.

No local, os paramédicos encontraram seis pessoas caídas no meio da rodovia, entre elas um bebê de dois anos, todos já sem vida. Outras quatro ainda estavam nos veículos e foram resgatadas pelos bombeiros em estado grave.

Receberam atendimento de primeiros socorros do Samu e foram encaminhadas ao hospital do município. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações oficiais das circunstâncias do acidente, mas de acordocom informações, o Corolla, que tinha 7 ocupantes, teria batido violentamente na traseira do Gol, que era ocupado por três pessoas.

Leia Também:  Em MT moto explode ao ser atingida por carro em cruzamento; VEJA VÍDEO

Com o impacto, 5 adultos e o bebê foram arremessados para fora dos veículos e quatro firam completamente destruídos à margem da BR.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e todo o perímetro para coletar informações das causas do acidente. Um fato que chamou atenção foi a não identificação de marcas de frenagem no asfalto.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, coletaram informações preliminares com a perícia e aguardam laudo técnico com mais informações que darão base à apuração dos fatos.

VEJA FOTO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Homem surta em supermercado de Cuiabá, ameaça clientes, pula em carro e dá uma “voadora” na PM

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na noite desta quinta feira (16) um homem teve um surto psicótico e com um caco de vidro na mão ameaçava clientes de um supermercado de Cuiabá.

O homem pulou em um carro e quanto um PM foi conversar com ele, ele deu uma “voadora” no Policial.

De acordo com a polícia, o homem chegou no estabelecimento e tentou sair sem pagar por dois quilos de carne e algumas verduras. Revoltado, o homem se apoderou de um pedaço de vidro na mão e começou a ameaçar clientes e funcionários

O homem foi imobilizado e levado para a central de flagrantes

.

 

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem surta em supermercado de Cuiabá, ameaça clientes, pula em carro e dá uma "voadora" na PM
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA