Cotidiano

Banda Up Cristo tem o objetivo de colocar Jesus acima de todas as coisas

Publicados

em

A banda Up Cristo foi criada no ano de 2012, por alguns alunos da Escola Tiradentes, em Cuiabá. O objetivo central era de levar a palavra de Deus, através de músicas, com foco principal dos jovens da própria instituição de ensino.

Os próprios membros relatam que é mais do que uma banda, mas sim pessoas destinadas a fazer o nome de Cristo conhecido, acima de todas as coisas.

Os integrantes são Yuri, no violão e voz, Willian também na voz, Levi na guitarra e Weverton na bateria. Além deles, existem mais alguns membros convidados, que também somam com a banda.

O significado dessa banda é bem simples, a palavra up na traduzido para o português é acima, até sobre, algo relacionado algo superior.

Na época, quando o grupo fundou a banda, eles pensavam em ficar por ali mesmo no colégio, levando a palavra de Deus, por meio das canções que cantavam por lá, junto com os demais colegas.

Hoje em dia, eles conseguiram ir mais longe do que pensavam que conseguiriam.

Leia Também:  Urgente; Viatura da PM que escoltava comboio com prova do Enem capota em rodovia de MT

Os membros pensam em ir mais longe, já estão indo além dos muros da escola, imaginam ir mais longe.

Eles se preocupam em levar a mensagem de Cristo com as músicas, não somente para os alunos, mas para todos que precisam ouvi-la.

O sonho desses jovens não mudou, ainda se preocupam em levar essa palavra cantada para o máximo de pessoas possível.

Eles acreditam que tudo tem um tempo certo, mas que estão fazendo o possível para que mais pessoas sejam alcançadas.

 

Da Redação 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Risco alto para Covid-19: Tribunal e 12 comarcas fecham as portas

Publicados

em

A partir dessa quinta-feira (25 de fevereiro) está suspenso o Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais (PRPAP) no Tribunal de Justiça de Mato Grosso e nas unidades jurisdicionais das comarcas de Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso, Barra do Garças, Poconé, Cáceres, Pontes e Lacerda, Nova Mutum e Cotriguaçu.
Dessa forma, essas unidades deverão retornar ao regime de teletrabalho, instituído pela Portaria-Conjunta n. 249/2020, que regulamenta o fechamento das comarcas no Estado. Também nesse período ficam suspensos os prazos processuais dos processos físicos e híbridos, tramitando regularmente os processos eletrônicos. A retomada do retorno programado será realizada com a redução do risco epidemiológico nessas unidades.
A decisão está expressa na Portaria-Conjunta 258/2021, assinada pela presidente do TJMT, Maria Helena Póvoas, pela vice-presidente, Maria Aparecida Ribeiro e pelo Corregedor-Geral, José Zuquim Nogueira. A medida foi necessária como medida temporária de prevenção ao contágio pela Covid-19 e as novas cepas do Coronavírus, com reflexo no Estado de Mato Grosso.
Também foi considerado o fato de essas localidades serem classificadas com risco alto de contaminação, de acordo com o Painel Epidemiológico atualizado em 25.02.2021, às 14h53, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso (SES-MT), elencando a classificação de risco epidemiológico dos municípios.
 
Contatos: Para conter a propagação do vírus e, incentivando o acesso online, o Tribunal de Justiça disponibilizou no Portal (www.tjmt.jus.br) os canais de contato com as unidades jurisdicionais. Eles estão disponibilizados no Site da Covid-19, juntamente com outras informações como Plano de Retorno das Comarcas, Normativos Gerais afetos à pandemia, Normas das Sessões de Julgamento por Videoconferência e do Plenário Virtual e Plantão Judiciário, dentre outras informações. Acesse AQUI.
Também foi implantado o Balcão Virtual para atender os advogados, nas secretarias das unidades judiciárias da Segunda Instância. A proposta é oferecer uma plataforma de videoconferência apta a possibilitar a comunicação, em tempo real, com a unidade de atendimento das Secretarias Cíveis, Criminais, Órgão Especial, Secretarias Auxiliares da Presidência e Vice-Presidência e Conselho da Magistratura, para tratarem de assuntos envolvendo processos físicos ou eletrônicos em tramitação. O Balcão Virtual está localizado na página do TJMT, logo abaixo das notícias. (Clique AQUI)
Leia AQUI a portaria 258/2021.
Por Assessoria de Imprensa 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tribunal mantém prisão de acusado de pedofilia que chantageava adolescente de 13 anos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA