.

Cotidiano

Briga entre um morador e o ex-síndico de um condomínio termina em perseguição e acidentes de trânsito em VG; Veja vídeos e fotos

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde desta quarta-feira (14) uma briga entre um morador e o ex-síndico de um condomínio do bairro Nova Várzea Grande terminou com perseguição pelas ruas da região e acidentes de trânsito em Várzea Grande,

Durante a discussão o ex-síndico deixou o condomínio em um Ford Ka, porém, foi perseguido pelo rival, que estava em uma caminhonete Fiat Toro. Não detalhes porque a briga iniciou.

Em um determinado momento, o motorista da Toro bateu, supostamente, de propósito contra o carro de passeio, que foi arremessado para fora da via, o condutor perdeu o controle da direção e o carro só parou quando bateu numa árvore.

Em seguida, o motorista repetiu a ação e bateu a caminhonete contra a porta do motorista do Ka. O condutor do Ford ficou preso no veículo, já que a porta ficou danificada e não abria, e teve que pular a janela do carro para sair

Logo depois o motorista da caminhonete fugiu, porém, ao entrar numa das ruas da região bateu de frente contra a lateral de um caminhão. O motorista perdeu o controle da caminhonete, que parou destruída sobre uma calçada.

Leia Também:  Acidente na Filinto Mülher deixa vítimas presa a ferragens. Veja vídeos

Ele abandonou a caminhonete na rua e fugiu. No entanto, acionou um guincho para retirar a Toro do local, mas a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM), que já tinham cercado a região e atendiam a ocorrência, não deixaram a caminhonete ser levada.

O veículo foi encaminhado ao pátio da GM, onde será consultada a placa para identificação do proprietário.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e tomar as medidas cabíveis ao caso.

Veja vídeos

Veja fotos

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Acidente na Filinto Mülher deixa vítimas presa a ferragens. Veja vídeos

Publicados

em

image_pdfimage_print

Neste sábado (31) ocorreu um grave acidente entre um Gol e um Uno na Avenida Senador Filinto Mülher na cidade de Várzea Grande.

Por causa da colisão foi preciso do auxilio de três carros do Corpo de Bombeiros. A ação de desencarceramento das quatros vítimas que estavam presas entre as ferragens foi rápida.

As vítimas receberam socorro por equipes do Samu, porém o estado de saúde não foi divulgado.

A Guarda Municipal foi acionada para controlar o trânsito di local até a chegada da Delatran da Policia CIvil

Veja vídeos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico de MT morre na véspera do casamento durante sessão de fotos com a noiva.
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA