Cotidiano

Carreta bate de frente com Hilux; enfermeira de MT e filha morrem na hora; Veja vídeo

Published

on

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete  e uma carreta na BR-163, no estado do Pará. acabou com a morte de  Deysiane Sudré Fogliatto, 29 anos, e a filha, de 6 anos,  A filha mais nova de Deysiane, de 3 anos, ficou ferida e sobreviveu.

A mulher era enfermeira do Hospital Regional de Colíder (653 km de Cuiabá).

De acordo com informações Deysuane conduzia uma Toyota Hilux preta, quando foi atingida de frente por uma carreta Scania 440..

Com o impacto da batida, a caminhonete saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O veículo ficou completamente destruído e Deysiane e a filha de 6 anos morreram ainda no local. A filha mais nova, de 3 anos, ficou ferida e recebeu atendimento médico.

O motorista da carreta tentava fazer uma ultrapassagem proibida e invadiu a pista, quando ocorreu a batida. Ele fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ATÉ ZUNIL

Governador confirma negociações para venda de vagões do VLT: ‘governo tem interesse em recuperar dinheiro aplicado indevidamente’

Published

on

Da Redação / Benedito Albuquerque

Já se tem a possibilidade de venda dos vagões do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que estão encostados, se deteriorando com o tempo, porque o governador Mauro Mendes (União) confirmou a existência de negociações para a venda dos vagões do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) para o Governo da Bahia, após o Paiaguás decidir pela construção do BRT em Cuiabá e Várzea Grande. A tratativa tem sido acompanhada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que mesmo não tendo competência para tratar sobre o tema, atua na busca por uma solução.
Leia também

“Existe uma negociação que o TCU chamou para colaborar, embora reconheça que não é papel deles. Eles estão colaborando fazendo uma mediação para construir uma solução. Existe o interesse do governo da Bahia e nós temos um grupo de trabalho designado para tratar”, afirmou, em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (21).
“O governo tem interesse em solucionar o problema e recuperar o dinheiro que foi aplicado indevidamente nesse modal”, completou.
Já fazem quase 10 anos que desembarcaram em Cuiabá, os 40 vagões comprados à época ao custo de R$ 1,4 bilhão estão guardados em terminal ao lado do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Inutilizados e paralisados desde então, Mato Grosso e Bahia ensaiam a negociação desses vagões, trilhos e outras peças do modal, que podem servir ao VLT que será implantado no subúrbio de Salvador.
O Tribunal de Contas da União (TCU), por meio de uma portaria, instituiu um grupo de trabalho para buscar uma solução consensual quanto à destinação de equipamentos rodantes e acessórios do VLT do contrato rescindido pelo Estado de Mato Grosso.
Além do secretário da Casa Civil da Bahia, Afonso Florence, também integram o grupo o secretário de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, e outras autoridades dos Tribunais de Contas da Bahia, Rio de Janeiro e Pernambuco.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA