Cotidiano

Covid avança; Cuiabá tem mais quatro pontos de testagem

Published

on

A partir de amanhã (05), quatro novos pontos de testagem de Covid-19 começarão a funcionar às 7h. A mudança foi necessária para que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde faça os últimos ajustes nos locais.

“Com o grande aumento na procura por testes em toda a rede de saúde municipal, tantos as unidades básicas de saúde, quanto as UPAs e Policlínicas começaram a ficar lotadas. Para amenizar essa situação decidimos abrir alguns centros de saúde bucal como locais de testagem, ampliando a oferta para a população. Na segunda-feira vamos terminar de entregar os insumos e EPIs nos novos locais temporários de testagem e realizar um rápido treinamento com as equipes, para começarmos com força total na terça-feira”, explicou Edemir Xavier, secretário adjunto de Atenção Básica.

Os locais escolhidos para serem os novos pontos temporários de testagem são: Centro de Especialidades Odontológicas do bairro Dom Aquino, o Centro de Especialidades Odontológicas Osmar Cabral, a Clínica Odontológicas do Leblon e a Clínica Odontológica do CPA III. Essas unidades vão funcionar nos dias de semana, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A meta é realizar cerca de 120 testes por dia, em cada unidade. 

Leia Também:  Em Várzea Grande homens simula acidente para tentar sequestrar mulher; Veja Vídeo (Cenas chocantes)

“Serão colocados dois médicos por unidade, para atenderem os pacientes que testarem positivo e aqueles que estiverem com sintomas gripais. A ideia é desafogar a demanda, que está muito grande nas UBS, UPAs e Policlínicas”, comentou o secretário adjunto.

Da Redação com Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cotidiano

Em Várzea Grande homens simula acidente para tentar sequestrar mulher; Veja Vídeo (Cenas chocantes)

Published

on

Na manhã de sexta-feira (12) em Várzea Grande uma mulher sofreu uma tentativa de sequestro.

Dois bandidos simularam um acidente para cometer o crime. Uma mulher que estava dirigindo  o veículo Land Rover,  no bairro Ponte Nova quando os bandidos encurralaram a mulher utlizando de dois veículos para fechar o veículo.

Câmera de segurança registrou o momento em que os bandidos tentaram sequestrar a mulher; A ação durou cerca de 1 minuto.

Um dos bandidos desce do carro e se aproxima da Land Rouver para conversar com a vítima após bater na traseira do carro dela. Logo após ele pega a mulher e a arrasta para coloca-la dentro do carro.

A mulher luta para escapar  e outro bandido se aproxima para tentar dominar a vítima.

Ela luta até que eles desistem e fogem levando o carro dela.

Até o momento, os bandidos não foram identificados.

VEJA O VÍDEO :

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Várzea Grande homens simula acidente para tentar sequestrar mulher; Veja Vídeo (Cenas chocantes)
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA