Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Cotidiano

Funcionário da Energisa morre após ser atingido por raio enquanto trabalhava

Fernando Marques dos Santos, de 36 anos, estava fazendo um serviço na região, que estava com o tempo chuvoso, quando recebeu a descarga elétrica.

Publicados

em

Um trabalhador de 36 anos morreu, nesta quarta-feira (18) após ser atingido por um raio enquanto trabalhava próximo ao assentamento Sinopão em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

Fernando Marques dos Santos trabalhava na concessionária Energisa e estava fazendo um serviço na região, que estava com o tempo chuvoso, quando recebeu a descarga elétrica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que ouviu um estrondo e foi até o local para ver o que havia acontecido. Ele encontrou Fernando em cima de um posto de energia, com os braços abertos. Ele retirou o colega do local e o levou até o Pronto Socorro de Nova Ubiratã.

No entanto, o trabalhador não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade médica.

A Energisa lamentou, por meio de nota, a morte do funcionário e disse que vai acompanhar a investigação da causa e circunstâncias do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pelé do rádio é sucesso da comunicação
Propaganda

Cotidiano

UFMT se prepara para retomar atividades presenciais

Publicados

em

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que está se preparando para voltarem com as atividades presenciais. A confirmação veio por meio de nota nesta quarta-feira (02).

O Ministério da Educação (MEC) determinar o retorno das aulas já em janeiro, publicação realizada hoje no Dário Oficial da União, logo em seguida, a instituição emitiu a nota.

De acordo com o comunicado da UFMT, as decisões adotadas são orientadas pelo Comitê da Covid-19, que estudam diversos cenários sobre a situação local e nacional.

Os colegiados que definem o retorno das aulas presenciais, assim como ocorreu com às aulas de modo flexibilizado aplicado de agosto até dezembro deste ano.

Na última terça-feira (01) a instiuição realizou uma reunião do Conselho de Pesquisa, Ensino e Extensão (Consepe) para elaborar uma proposta de calendário acadêmico.

Na proposta inicial, o incío do semestre letivo 2020/1 é em 08 de fevereiro de 2021. Nessa proposta o semestre terá 82 dias letivos.

 

Da Redação 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Explosão de caminhão queimou 90% do corpo de motorista morto
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA