.

Cotidiano

Garoto some em Cuiabá e família mobiliza Polícia e amigos por ajuda

Publicados

em

image_pdfimage_print

Familiares do estudante Antônio Henrique Marques Sakaguti, 16, estão em busca do jovem que desapareceu após deixar a casa do pai para visitar a tia nesta sexta-feira (16), na rua Vila Bela, no bairro Doutor Fábio.

A mãe de Antônio, Michele Carvalho, relatou que o filho saiu da residência do pai com uma mochila de rodinha, usando uma camiseta cinza, chinelo e um short de tectel. “Liguei para o celular dele e estava desligado. Já era mais de 10 horas de noite e ele não tinha chego na casa da tia dele. Nesse momento eu vi que tinha alguma coisa estranha”, disse.

Sem notícias, Michele saiu em busca do filho em rodoviárias, hospitais e no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. Ela relatou que o filho não apresentou nenhum comportamento estranho na última semana e não sofre com qualquer tipo de transtorno.

O menino faz estágio técnico de logística no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). “Ele não tem nenhum tipo de problema, nós temos uma boa relação. Eu sinceramente não sei qual foi tormento que ele sentiu, ou o que ele queria me falar e decidiu esperar um tempo. Ele me conhece bem e sabe que estou desesperada”, expressou.

Leia Também:  O frio não dá trégua e continua no fim de semana; Mínima de 6°C em MT

O desaparecimento de Antônio está sendo acompanhando pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Quem tiver qualquer tipo de informação sobre o paradeiro pode informar nos seguintes contatos:

Michele Carvalho (65) 9253-3853
Polícia Civil – (65) 3901-4823 / 9 9982-7766

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Acidente na Filinto Mülher deixa vítimas presa a ferragens. Veja vídeos

Publicados

em

image_pdfimage_print

Neste sábado (31) ocorreu um grave acidente entre um Gol e um Uno na Avenida Senador Filinto Mülher na cidade de Várzea Grande.

Por causa da colisão foi preciso do auxilio de três carros do Corpo de Bombeiros. A ação de desencarceramento das quatros vítimas que estavam presas entre as ferragens foi rápida.

As vítimas receberam socorro por equipes do Samu, porém o estado de saúde não foi divulgado.

A Guarda Municipal foi acionada para controlar o trânsito di local até a chegada da Delatran da Policia CIvil

Veja vídeos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na Filinto Mülher deixa vítimas presa a ferragens. Veja vídeos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA