.

Cotidiano

Gravíssimo acidente entre Carretas mata motorista e deixa outro em estado grave

Publicados

em

image_pdfimage_print

No início da manhã desta quinta-feira (29) uma batida de frente entre duas carretas matou o motorista Valmir Gomes Gonçalves e deixou  Luiz, não sendo divulgado se nome completo, gravemente ferido na Serra do Culuene, MT-130, rodovia que liga Paranatinga a Primavera do Leste (373 e 231 km, respectivamente, da Capital).

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens dos veículos, sendo que uma das carretas ainda caiu na ribanceira à margem da pista.

Luiz, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis (271 km de Paranatinga), onde deu entrada com ferimentos graves e uma fratura exposta.

Segundo testemunhas, uma das carretas descia a serra, porém, perdeu o freio numa curva, desviou, de um veículo que estava na frente e invadiu a pista contrária, momento em que aconteceu a batida de forma violenta.

As duas carretas ficaram completamente destruídas, sendo que uma ainda capotou ribanceira abaixo.

Leia Também:  Servidor Federal é acusado de furto em Shopping da capital; Veja vídeo

Os peritos analisaram o perímetro e coletaram evidências que vão ajudar a determinar as causas e circunstâncias do acidente.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e aguardam laudo técnico que dará base à apuração dos fatos, além de esperar autorização médica para ouvir a vítima internada.

Veja fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Urgente; Carro tenta ultrapassar caminhão, bate em árvore e parte ao meio; Dois mortos; Veja vídeos (cena forte)

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde deste sábado (19) uma tentativa de ultrapassagem frustrada, o condutor de um Chevrolet Astra com placa de Sorriso-MT e um passageiro morreram  na Avenida Perimetral Norte, localidade central de Feliz Natal (553 km de Cuiabá), região norte do Estado de Mato Grosso.

O veículo vinha em alta velocidade quando tentou realizar uma ultrapassagem em um caminhão e acabou perdendo o controle, batendo em um poste e em seguida em uma árvore onde o veículo partiu ao meio.

A Unidade de Resgate atendeu a ocorrência, mas os ocupantes do veículo já encontravam-se sem vida.

Os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamados para iniciar investigação.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem se joga em frente de carreta e morre na hora; Veja fotos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA