.

Cotidiano

Gravíssimo acidente entre Carretas mata motorista e deixa outro em estado grave

Publicados

em

image_pdfimage_print

No início da manhã desta quinta-feira (29) uma batida de frente entre duas carretas matou o motorista Valmir Gomes Gonçalves e deixou  Luiz, não sendo divulgado se nome completo, gravemente ferido na Serra do Culuene, MT-130, rodovia que liga Paranatinga a Primavera do Leste (373 e 231 km, respectivamente, da Capital).

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens dos veículos, sendo que uma das carretas ainda caiu na ribanceira à margem da pista.

Luiz, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis (271 km de Paranatinga), onde deu entrada com ferimentos graves e uma fratura exposta.

Segundo testemunhas, uma das carretas descia a serra, porém, perdeu o freio numa curva, desviou, de um veículo que estava na frente e invadiu a pista contrária, momento em que aconteceu a batida de forma violenta.

As duas carretas ficaram completamente destruídas, sendo que uma ainda capotou ribanceira abaixo.

Leia Também:  Veículo pega fogo no centro de Chapada dos Guimarães e assusta população, VEJA VÍDEO

Os peritos analisaram o perímetro e coletaram evidências que vão ajudar a determinar as causas e circunstâncias do acidente.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e aguardam laudo técnico que dará base à apuração dos fatos, além de esperar autorização médica para ouvir a vítima internada.

Veja fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Médico famoso agride paciente que reclama de prótese de silicone; Veja vídeo

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma professora de 37 anos, denunciou o cirurgião plástico Marcos Harter, que é ex participante do Big Brother Brasil de agressão.

O suposto crime foi registrado nesta terça-feira (21), em um consultório na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo informações, a vítima foi até o local para reclamar de um procedimento cirúrgico, que ela havia feito com o médico, e que  o acusado que passou desrespeitá-la na frente de outros clientes.

Segundo a vítima, ela está sofrendo dores em um dos seios, devido a uma prótese que colocou com o Harter há dois anos. A prótese estaria ‘torta’ e comprimindo um músculo.

Ela também relata que outro ginecologista disse haver um nódulo no seio. A mulher denuncia que foi xingada pelo médico de “professora burra”, dentre outras coisas. Ela tentou pegar um celular para gravar a situação, mas foi puxada pelo braço e teve o aparelho tirado pelo agressor e arremessado no chão.

Diante da situação, a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra o médico. Harter possui uma extensa ficha de escândalos e reclamações referentes sua conduta como médica.

Leia Também:  Médico famoso agride paciente que reclama de prótese de silicone; Veja vídeo

A Policia Civil já instaurou inquérito para apurar a denúncia.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA