.
.

Cotidiano

Homem estupra ex-mulher e a mantém em cárcere privado.

Publicados

em

Delegado Hugo Abdon
image_pdfimage_print

Foi preso nesta manhã (13), em flagrante pela Polícia Civil, na cidade de Arenápolis (250 Km de Cuiabá), um homem de 33 depois de manter sua ex-mulher em cárcere privado e cometer abuso sexual dentro da casa da vítima.

No início da manhã desta sexta-feira, a vítima procurou a Delegacia da cidade e denuciou que tinha sofrido agressões  físicas e sexuais do seu ex-convivente.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava saindo para o trabalho quando foi surpreendida por ele, que a ameaçou com uma faca e a fez voltar para dentro da residência. Depois, ele a trancou na casa e a forçou a ter relações sexuais.

A vítima conseguiu fugir e procurou  a delegacia. Os policiais fizeram diligência para localizar o agressor, que foi preso no momento em que tentava fugir em seu veículo.

“O suspeito já possui histórico de violência contra a vítima, inclusive, ela requereu medida protetiva de urgência, que ele descumpriu”, explicou o delegado Hugo Abdon

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois motociclistas morrem em acidente em VG
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cotidiano

Frio continua em MT; VEJA PREVISÃO DO TEMPO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Até o momento, esse é o frio mais longo do ano em Mato Grosso. Teve início no último domingo (15) e continua até o momento. E de acordo com a previsão do tempo, os termômetros continuam marcando temperaturas atípicas das que os mato-grossenses estão acostumados.

Em Cuiabá, as temperaturas ficam entre 9°C e 25°C, nesta sexta-feira (20). Para sábado (21), a mínima é de 11°C e a máxima de 27°C, no domingo (22) deve ficar entre 15°C e 30°C.

Na cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte), no sábado, deve ter temperaturas entre 11°C e 27°C. No domingo, a mínima vai ser de 13° e a máxima de 30°C.

Cáceres (225 km a oeste) terá, no sábado, temperatura mínima de 11°C e máxima de 29°C.  Já no domingo, a variação vai ser de 13°C e 30°C.

Em Sinop (500 km ao norte), os termômetros marcam mínimas entre 14°C e 15° e máximas de 32°C e 34°C, para o fim de semana.

Rondonópolis (215 km ao sul) continuará com as temperaturas baixas, mínimas entre 11°C e 12°C e máxima fica em 30°C.

Leia Também:  Moto e carro de PM se chocam e jovem morre em acidente

 

Com Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA