.
.

Cotidiano

Identificado o caminhoneiro morto dentro do caminhão; Ele foi assassinado por colega de profissão por motivo fútil; Veja

Published

on

O caminhoneiro de Tangará da Serra que morreu na manhã desta sexta (17). Foi identificado como Valdecir Rosa. Conforme informações ele foi assassinado devido a um desentendimento com um colega de profissão.

O fato aconteceu na BR-163, Km 08, no trecho entre os municípios de Trairão e Itaituba, no sudoeste do Pará.

Segundo informações preliminares, Valdecir  teria feito uma ultrapassagem e acabou quebrando o retrovisor da outra carreta, motivo pelo qual o suspeito acabou efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço da vítima.

O caminhoneiro chegou a ser socorrido por outros motoristas que passavam pelo local, porém chegou sem vida ao hospital da cidade de Trairão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COMUNICADO: Sefaz fecha as portas; VEJA QUANDO
Advertisement

Cotidiano

Vereador de Cuiabá é suspeito de matar agente sócio educativo próximo a praça do chopão; veja o video!!!

Published

on

Um homem foi baleado próximo a praça do Chopão neste instante, segundo informações, o tiro que atingiu o rapaz foi disparado pelo vereador Pacolla. Outra informação é que o atingido pelo disparo, seria um agente sócio educativo, autoridades Policiais já foram adicionados e o caso está em andamento. Segundo informações o mesmo estava em alta velocidade e acabou colidindo com inúmeros veículos ali estacionados, logo após, desceu com arma em punho ameaçando todos que ali chegavam, de pronto o vereador e sua equipe deteve o suspeito que no local veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa "Prato Cheio" é lançado hoje, restaurantes de Cuiabá com preços simbólicos; CONFIRA
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA