.

Cotidiano

Jovem deixa carta de despedida e tenta se jogar da ponte nova em VG

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde desta segunda-feira (14) na Ponte Nova, da cidade de Várzea Grande um jovem de 21 anos tentou tirar sua própria vida, mas foi salvo por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande

Conforme informações, antes de sair para a ponte nova o rapaz deixou uma carta de despedida, indicando que poderia tentar contra a própria vida.

Na carta, o rapaz  fala: “Não estou muito feliz por várias coisas nesse mundo. Sei que não era a pessoa mais perfeita do mundo, não fui uma pessoa 100 por cento, se me arrependo por aquelas pessoa que magoei peço perdão! Peço perdão a Deus e aos meus pais, irmãos e amigos…minha irmã querida cuida da mãe por mim, amigos cuidão de vocês e da minha mãe. Obrigado, Jesus e Nossa Senhora e meu Deus, perdoe-me e me receba-me como seu filho honesto e bondoso”, escreveu.

Após escrever a carta o jovem pediu uma corrida de aplicativo com destino à Ponte Nova. Em seguida, a família encontrou a carta e acionou a equipe da Guarda Municipal, bem como o motorista de aplicativo.

Leia Também:  Acidente na Filinto Mülher deixa vítimas presa a ferragens. Veja vídeos

A guarnição foi até o local, junto com os familiares, e encontrou o rapaz no pé da ponte. Após uma conversa, eles conseguiram fazer que a vítima desistisse do ato.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

CVC

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo  Por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Acidente na Filinto Mülher deixa vítimas presa a ferragens. Veja vídeos

Publicados

em

image_pdfimage_print

Neste sábado (31) ocorreu um grave acidente entre um Gol e um Uno na Avenida Senador Filinto Mülher na cidade de Várzea Grande.

Por causa da colisão foi preciso do auxilio de três carros do Corpo de Bombeiros. A ação de desencarceramento das quatros vítimas que estavam presas entre as ferragens foi rápida.

As vítimas receberam socorro por equipes do Samu, porém o estado de saúde não foi divulgado.

A Guarda Municipal foi acionada para controlar o trânsito di local até a chegada da Delatran da Policia CIvil

Veja vídeos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na Filinto Mülher deixa vítimas presa a ferragens. Veja vídeos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA