Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Cotidiano

Ministros batem boca durante sessão virtual. “não me meça por sua régua”

Publicados

em

Os ânimos estavam exaltados na longa sessão da 4ª turma do STJ nesta terça-feira, 17: os ministros Luis Felipe Salomão e Raul Araújo protagonizaram intensa discussão.

Após o presidente Marco Buzzi declarar o resultado de um julgamento, Raul fez uma observação que desagradou Salomão: “Ele falou que eu ia tomar uma deliberação minha como se fosse coletiva, me imputou um fato.

Com a discussão cada vez mais acalorada, o ministro Buzzi tentou intervir seguidas vezes para acalmar os ânimos. A discussão prolongou-se por cerca de cinco minutos. Confira:

Logo em um dos primeiros julgamentos da sessão, que teve início às 13h, Salomão e Raul já haviam protagonizado embate:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pelé do rádio é sucesso da comunicação
Propaganda

Cotidiano

Transexual é agredida com 5 garrafadas, socos e chutes em Cuiabá. Veja vídeo

Publicados

em

Uma mulher transexual de 27 anos foi agredida verbalmente e fisicamente por um homem de 59 anos, em uma conveniência, localizada em um posto de combustível no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A agressão foi registrada na madrugada desta quinta-feira (26). O suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, foi relatado pela mulher que o homem se aproximou dela e de uma amiga e começou a tratá-la de maneira desrespeitosa, proferindo palavras homofóbicas.

Ela então exigiu que o suspeito se afastasse e a deixasse em paz, mas ele resistiu e começou a bater nela com uma garrafa de cerveja long neck.  A vítima para se defender teria dado um soco e arranhado a cara do homem para que ele parasse com as agressões.

Depois que a polícia foi acionada, o suspeito foi detido e encaminhado primeiramente a uma unidade de saúde para tratar os ferimentos no rosto.

Posteriormente a isso, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher para que às providências cabíveis fossem tomadas. O suspeito deve responder por injúria mediante a preconceito e lesão corporal.

Leia Também:  Explosão de caminhão queimou 90% do corpo de motorista morto

Veja o vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA