.
.

Cotidiano

Motociclista escorrega em poça de óleo e morre atropelado por ônibus; VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na noite dessa quinta-feira (12), na Avenida João Gomes Sobrinho, em Cuiabá, um motociclista de apenas 21 anos morreu atropelado por um ônibus. João Paulo Mesquita escorregou em uma poça de óleo que estava na pista e morreu esmagado.

Uma câmera de segurança flagrou o ocorrido. O rapaz estava ao lado do ônibus para ultrapassá-lo, mas escorrega, perde o controle da moto e para em baixo do ônibus.

A noiva de João estava na garupa da moto, sofreu escoriações, mas esta fora de risco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve presente no local para fazer a perícia. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O acidente deve vai ser apurado pela Polícia Civil.

VÍDEO:

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hospital Municipal São Benedito retoma consultas ambulatoriais na próxima segunda-feira (23)
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cotidiano

Frio continua em MT; VEJA PREVISÃO DO TEMPO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Até o momento, esse é o frio mais longo do ano em Mato Grosso. Teve início no último domingo (15) e continua até o momento. E de acordo com a previsão do tempo, os termômetros continuam marcando temperaturas atípicas das que os mato-grossenses estão acostumados.

Em Cuiabá, as temperaturas ficam entre 9°C e 25°C, nesta sexta-feira (20). Para sábado (21), a mínima é de 11°C e a máxima de 27°C, no domingo (22) deve ficar entre 15°C e 30°C.

Na cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte), no sábado, deve ter temperaturas entre 11°C e 27°C. No domingo, a mínima vai ser de 13° e a máxima de 30°C.

Cáceres (225 km a oeste) terá, no sábado, temperatura mínima de 11°C e máxima de 29°C.  Já no domingo, a variação vai ser de 13°C e 30°C.

Em Sinop (500 km ao norte), os termômetros marcam mínimas entre 14°C e 15° e máximas de 32°C e 34°C, para o fim de semana.

Rondonópolis (215 km ao sul) continuará com as temperaturas baixas, mínimas entre 11°C e 12°C e máxima fica em 30°C.

Leia Também:  Hospital Municipal São Benedito retoma consultas ambulatoriais na próxima segunda-feira (23)

 

Com Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA