Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Cotidiano

Mulher encontra marido com amante e arma o barraco em bairro de Cuiabá. Veja vídeo

Publicados

em

No final da tarde desta sexta-feira (13) um vídeo está circulando nas redes, onde mostra uma mulher encontrando o marido na Rua Villa Maria, bairro Coophema, em Cuiabá com suposta amante no meio do trânsito. Revoltada, ela dispara pedras e joga o próprio carro contra o veículo do rapaz.

Nas imagens é possível ver a moça parando no meio da rua. Ela desce do seu veículo, pega uma pedra e joga no carro do rapaz. Logo em seguida, ela parte para cima da suposta amante e também do homem que tenta apartar a confusão. Em seguida, a moça em meio a gritos, acelera o carro (Fox Branco) batendo contra a traseira do veículo do rapaz danificando os dois automóveis. O rapaz alega ‘vai fundir o motor’ mas, a moça continua acelerando e amassando um veículo contra o outro.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Transexual é agredida com 5 garrafadas, socos e chutes em Cuiabá. Veja vídeo
Propaganda

Cotidiano

Transexual é agredida com 5 garrafadas, socos e chutes em Cuiabá. Veja vídeo

Publicados

em

Uma mulher transexual de 27 anos foi agredida verbalmente e fisicamente por um homem de 59 anos, em uma conveniência, localizada em um posto de combustível no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A agressão foi registrada na madrugada desta quinta-feira (26). O suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, foi relatado pela mulher que o homem se aproximou dela e de uma amiga e começou a tratá-la de maneira desrespeitosa, proferindo palavras homofóbicas.

Ela então exigiu que o suspeito se afastasse e a deixasse em paz, mas ele resistiu e começou a bater nela com uma garrafa de cerveja long neck.  A vítima para se defender teria dado um soco e arranhado a cara do homem para que ele parasse com as agressões.

Depois que a polícia foi acionada, o suspeito foi detido e encaminhado primeiramente a uma unidade de saúde para tratar os ferimentos no rosto.

Posteriormente a isso, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher para que às providências cabíveis fossem tomadas. O suspeito deve responder por injúria mediante a preconceito e lesão corporal.

Leia Também:  Pelé do rádio é sucesso da comunicação

Veja o vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA