Cotidiano

Mulher que jogou bebida em PM é jornalista e responde 22 Boletim de Ocorrência

Publicados

em

image_pdfimage_print

A mulher que jogou um copo de cerveja em um Policial Militar na praça popular nesta segunda feira (11)  e foi presa em flagrante  tem 37 anos ;

Após jogar bebida no rosto de PM e resistir à prisão. Lesão corporal, atrito verbal e injúria real estão entre as ocorrências em desfavor da mulher, que é formada em jornalismo.

A assessoria da PM informou que a jornalista possui 22 ocorrências policiais em seu desfavor, dentre as quais: preservação de direto, ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria real.

No comunicado à imprensa ainda foi posto que a suspeita não é esposa de policial militar, nem ex-mulher. Além disso, ela não teria nenhuma conexão com a polícia federal, como alegava no momento da sua detenção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva causa estragos em Sorriso; VEJA VÌDEOS
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Chuva causa estragos em Sorriso; VEJA VÌDEOS

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um forte temporal alagou ruas de Sorriso (420 km ao Sul), destruiu veículos, derrubou muros e destelhou casas na tarde de sexta-feira (22). Não houve feridos, contudo um casal de idosos foi resgatado por vizinhos após ficarem presos em casa.

A chuva acompanhada de vento forte durou cerca de 1 hora, mas foi o suficiente para provocar grandes estragos na cidade.

Em um prédio de quitinetes, no bairro Rota do Sol, houve danos a 4 motos e 2 carros. Os veículos foram atingidos por parte do muro da construção, que desabou durante a tempestade.

Algumas casas do bairro Jardim Amazônia foram destelhadas e a cobertura arremessada longe. Em um dos imóveis estava um casal de idosos, que foi amparado por vizinhos. Eles não se feriram, mas móveis e eletrônicos ficaram molhados.

Em algumas casas houve alagamento e a água chegou a 20 centímetros de altura.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atenderam as ocorrências na cidade.

VEJA VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Para não ser esfaqueada pelo marido, esposa se joga do primeiro andar em MT
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA