Cotidiano

Mulher segue marido até a zona e termina com a moto incendiada em MT. Veja fotos

Publicados

em

O Corpo de bombeiros foi acionado no inicio da madrugada deste sábado(16) por volta das 00h30 para atender uma ocorrência de um incêndio em uma motocicleta Honda Pop 100, na rua dos cedros, bairro Lírios Campo em Nova Mutum/MT.
Segundo Informações de populares que estavam no local, um casal teria discutido em frente a uma “zona” e após a discussão a mulher teria quebrado o veículo de seu marido, enfurecido com a situação, o homem ateou fogo na motocicleta da mulher.As chamas foram contidas pela guarnição e a moto ficou destruída.
Minutos depois do ocorrido, a esposa do suspeito procurou a Delegacia Judiciária Civil, a PM foi acionada e deslocou até ao endereço do casal, onde foi solicitado para que o homem saísse de dentro da casa, onde o suspeito em posse de um facão disse aos a guarnição que só sairia dali morto.

Diante de uma conversa entre os policiais e o suspeito, o mesmo acabou se entregando, o motivo da briga entre o casal, ocorreu devido o homem relatou a mulher que iria na casa de um amigo, e desconfiada a mesma pegou uma motocicleta e se dirigiu até a casa, chegando lá, não encontrou o marido. Desconfiada a mesma saiu pela cidade a procura do mesmo. O Homem foi encontrado em uma boate e lá iniciou a confusão.

Leia Também:  Comércio em Cuiabá entra na onda do paredão BBB e dá desconto para quem acertar % de saída de integrante

Diante dos fatos o homem de 37 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, para as devidas providências.

Veja fotos:

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Caminhão caçamba faz ultrapassagem, perde controle e esmaga ciclista; Cuidado cenas fortes

Publicados

em

Um caminhão caçamba teria realizado uma ultrapassagem na rodovia MT-449, perdeu o controle e acabou atropelando um ciclista, que foi a óbito, nesta terça-feira (23), em Tapurah-MT.

O condutor do caminhão fugiu do local após o fato, omitindo socorro à vítima, e permanece foragido até o momento.

Nas imagens é possível perceber que a vítima teria ficado presa às ferragens do veículo, após possivelmente ter sido arrastado por alguns metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde está no local atendendo a ocorrência.

A Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso, além da Polícia Militar e Polícia Civil também permanecem no local do fato.

Fonte: Terra MT digital

Veja fotos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista acena no momento de gravação e acaba causando acidente
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA