Cotidiano

Para não ser esfaqueada pelo marido, esposa se joga do primeiro andar em MT

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na manhã deste sábado (23), uma moradora de Jaciara, a 144 km de Cuiabá, ficou ferida após pular da janela do 1º andar para fugir de agressões físicas provocadas pelo marido.

Segundo o  boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, de 29 anos, ainda tentou matá-la com uma faca. A vítima está com hematomas na cabeça, pernas e pés.

A denúncia do crime só foi realizada pela vítima após o marido levá-la ao Hospital Municipal de Jaciara e uma enfermeira desconfiar das lesões. No primeiro momento, o homem informou que a mulher sofria de depressão e que teria se jogado após uma discussão.

A sós com a profissional de saúde, a mulher contou que, na verdade, sofria violência doméstica de forma rotineira, e que na noite de sexta-feira (22) o casal foi a uma lanchonete, mas na volta o companheiro ficou agressivo e começou a acusá-la de traição. A vítima relatou que o marido pegou uma faca e que então ela se trancou no quarto, mas que logo percebeu que ele conseguiria abrir a porta. Sem opção, e para tentar escapar, se jogou da janela.

Leia Também:  Acidente com caminhão deixa moradores sem luz em VG; Veja como

Após a queda, ocorrida por volta das 6h, o marido a levou ao hospital da cidade. A enfermeira acionou a Polícia Militar, que encaminhou o homem à delegacia. Ele apresentava lesões no braço e na barriga, causadas provavelmente pela briga entre o casal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Bebê de apenas um ano morre após derruba panela com liquido quente

Publicados

em

image_pdfimage_print

Morreu neste sábado (4) em Cuiabá, um bebê de apenas um ano após sofre queimaduras graves em 80% do corpo.

Segundo informações o bebê foi engatinhando até  o fogão da cozinha e derrubou uma panela fervendo em cima dele. O Bebê foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A criança teve queimaduras por quase todo corpo, principalmente na barriga e nas pernas. O estado clínico do bebê piorou e não resistiu.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegado de MT esta desaparecido; Policiais fazem busca
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA