Cotidiano

Programa “Prato Cheio” é lançado hoje, restaurantes de Cuiabá com preços simbólicos; CONFIRA

Published

on

Nesta quinta-feira (30), vai ser lançado o programa “Prato Cheio”, em parceria com restaurantes da rede privada por toda Cuiabá. Realizado pela Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, junto com o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, às 14h30.

O objetivo do programa é combater a fome e oferecer alimentação popular, com subsídio da Prefeitura, com preços simbólicos à população em vulnerabilidade social. O Chamamento Público será publicado na Gazeta Municipal, que circulará nos próximos dias, e abrirá credenciamento para 20 restaurantes, em 14 regiões por Cuiabá.

A pioneira do projeto, a primeira-dama Márcia Pinheiro explica que “será uma proposta efetiva porque ela  descentraliza a política de segurança alimentar dos restaurantes populares e leva, à toda Cuiabá, por meio desses parceiros, a alimentação social de forma mais ampla e igualitária às regiões que realmente tem a maior necessidade”, argumentou.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Várzea Grande homens simula acidente para tentar sequestrar mulher; Veja Vídeo (Cenas chocantes)
Advertisement

Cotidiano

Em Várzea Grande homens simula acidente para tentar sequestrar mulher; Veja Vídeo (Cenas chocantes)

Published

on

Na manhã de sexta-feira (12) em Várzea Grande uma mulher sofreu uma tentativa de sequestro.

Dois bandidos simularam um acidente para cometer o crime. Uma mulher que estava dirigindo  o veículo Land Rover,  no bairro Ponte Nova quando os bandidos encurralaram a mulher utlizando de dois veículos para fechar o veículo.

Câmera de segurança registrou o momento em que os bandidos tentaram sequestrar a mulher; A ação durou cerca de 1 minuto.

Um dos bandidos desce do carro e se aproxima da Land Rouver para conversar com a vítima após bater na traseira do carro dela. Logo após ele pega a mulher e a arrasta para coloca-la dentro do carro.

A mulher luta para escapar  e outro bandido se aproxima para tentar dominar a vítima.

Ela luta até que eles desistem e fogem levando o carro dela.

Até o momento, os bandidos não foram identificados.

VEJA O VÍDEO :

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Várzea Grande homens simula acidente para tentar sequestrar mulher; Veja Vídeo (Cenas chocantes)
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA