.

Cotidiano

Show de Gustavo Lima em Mato Grosso reúne 500 pessoas aglomeradas e sem máscaras; Veja vídeo

Publicados

em

image_pdfimage_print

Neste sábado (1º), na cidade de Primavera do Leste (192 km de Cuiabá)  quinhentas pessoas fizeram aglomeração durante a live do Gusttavo Lima.

O show foi transmitido pela internet e pôde ser assistido de perto por vários convidados, patrocinadores e empresários no milheiro de uma fazenda.

Nas imagens gravadas e postas nas redes sociais é possível ver diversas pessoas circulando livremente sem o uso da máscara em uma espécie de “camarote”.

O evento chamado de “O Embaixador no Agronegócio 2” foi produzido por uma empresa goiana para 180 espectadores. Contudo, registros feitos pelos próprios convidados mostraram uma realidade totalmente diferente.

Segundo o perfil “Garotx do Blog”, o show contou com plateia de 500 pessoas, acomodados em mesas que custavam cerca de R$ 20 mil cada. A organização afirma que todos foram testados para rastreamento da covid-19.

Até o momento, a assessoria de imprensa do Gusttavo Lima e a prefeitura de município não se manifestaram sobre o caso. Esse é o segundo evento que o sertanejo realiza no estado.

Leia Também:  URGENTE; Jovem é atropelado por caminhão em frente de polo de vacinação em Cuiabá e tem cabeça esmagada; Motorista fugiu do local; Veja fotos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

URGENTE; Jovem é atropelado por caminhão em frente de polo de vacinação em Cuiabá e tem cabeça esmagada; Motorista fugiu do local; Veja fotos

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde deste sábado (15) um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou na morte do jovem Daniel dos Santos Luz, de 20 anos,

O fato foi registrado na Avenida Oátomo Canavarros, no bairro Morada do Ouro, bem em frente ao Sesi Papa, local onde está instalado um polo de vacinação contra a Covid-19.

A aplicação de vacinas no local foi suspensa temporariamente com orientação da Secretaria Municipal de Saúde para que as pessoas que iriam ao local se vacinarem procurem outros pontos de imunização como a Assembleia Legislativa, que funciona como ponto fixo ou para o polo drive-thru na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A Pasta informou que a vítima do acidente não estava no local para ser vacinada.

No local do acidente morreu o rapaz que pilotava motocicleta Honda Fan de cor preta, 150 cilindradas. Segundo informações, ele seguia para o trabalho, no Supermercado Atacadão, levando o irmão na garupa da moto, quando na frente do Sesi Papa um veículo foi desviar de um cone que estava na pista sinalizando para o estacionamento de veículos e atingiu a motocicleta.

Leia Também:  Menina que sumiu após ir a catequese na cidade de Tangará da Serra é encontrada em Barra do Bugres

Com a pancada, o condutor e passageiro caíram no asfalto e um caminhão baú que vinha atrás não conseguiu desviar e atropelou Daniel. Ele teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

O caminhão fugiu do local sem prestar socorro. O irmão dele que estava na garupa sofreu escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou uma equipe ao local e os médicos socorristas atestaram a morte do rapaz.

No local tem uma equipe da Polícia Militar e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) ajudando a controlar o trânsito na região e também uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

Os investigadores já deram início ao trabalho de coleta de informações e vestígios que vão auxiliar na investigação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também enviou equipe para fazer a perícia no trecho onde o motociclista morreu atropelado pelo caminhão.

Somente após o término dos trabalhos no local é que o cadáver será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido a exames de necropsia para confirmar a causa da morte e o tráfego de veículos na região será liberado por completo.

Leia Também:  Carro despenca de ponte e jovem morre; veja fotos

CONFIRA A NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido a um acidente com vítima fatal ocorrido na Avenida Oátomo Canavarros, em frente ao SESI Papa, onde funciona um dos polos de vacinação contra a covid-19 no modelo drive-thru, a coordenação da campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” decidiu fechar o polo de vacinação, uma vez que o trânsito no local está comprometido. Quem já estava dentro do estacionamento do SESI Papa está sendo vacinado.

A orientação para quem estava agendado para tomar a segunda dose da Coronavac no SESI Papa é para que se desloquem aos polos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que funciona como ponto fixo ou para o polo drive-thru na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A SMS lamenta o ocorrido e destaca que a vítima do acidente não estava

Veja fotos:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA