Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Cotidiano

URGENTE; Acidente neste momento na Miguel Sutil. Pista congestionada

Publicados

em

Carro capota na avenida Miguel Sutil no começo da noite desta sexta ‐ feira de feriado em Cuiabá. O acidente aconteceu bem em cima do viaduto do CPA e o trânsito está super congestionado no momento.

As autoridades foram chamadas e estão no no local tomando todas às providências.

Como o acontecido é neste momento, ainda não se sabe a situação do ocupante.

O levantamento está sendo feito pela PM, Amarelinho e polícia judiciária civil.

VOZMT volta com novas informações sobre o acidente.

A informação no momento das autoridades que estão presente no acidente, é de quem estiver que passar na Av. Miguel Sutil, em cima do viaduto, sentido Cuiabá VG, se puder fazer outro trajeto será melhor.

ATUALIZAÇÃO:

Se envolveram na batida um Citroën de cor branca, um Ônix e ainda uma Honda Titan de cor vermelha. Os feridos, estavam na motocicleta (piloto e passageiro) e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois, foram levados para o pronto-socorro de Cuiabá.

Leia Também:  Transexual é agredida com 5 garrafadas, socos e chutes em Cuiabá. Veja vídeo

O Citroën seguia em alta velocidade e colidiu na traseira do Ônix e na lateral da motocicleta que ficou escorada na mureta do viaduto.

O condutor causador do acidente também atingiu um bloco de concreto que separa as duas pistas sobre o viaduto. Depois, tombou sobre o asfalto e ficou bastante destruído, com os vidros do para-brisas estilhaçados. Um pedaço da lataria de um dos veículos também ficou jogado sobre um dos blocos de concreto.

Pedaços de peças dos dois carros ficaram espalhadas no local. Também houve derramamento de óleo na pista. Os motoristas dos carros não sofreram ferimentos. O acidente gerou congestionamento na região, pois uma parte da pista foi bloqueado para resgate das vítimas e só deverá ser liberado após a remoção do veículo que ficou destruído e obstruindo uma das pistas.

Veja fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Vídeo:

 

Jornalista: Neto Marques

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cotidiano

Transexual é agredida com 5 garrafadas, socos e chutes em Cuiabá. Veja vídeo

Publicados

em

Uma mulher transexual de 27 anos foi agredida verbalmente e fisicamente por um homem de 59 anos, em uma conveniência, localizada em um posto de combustível no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A agressão foi registrada na madrugada desta quinta-feira (26). O suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, foi relatado pela mulher que o homem se aproximou dela e de uma amiga e começou a tratá-la de maneira desrespeitosa, proferindo palavras homofóbicas.

Ela então exigiu que o suspeito se afastasse e a deixasse em paz, mas ele resistiu e começou a bater nela com uma garrafa de cerveja long neck.  A vítima para se defender teria dado um soco e arranhado a cara do homem para que ele parasse com as agressões.

Depois que a polícia foi acionada, o suspeito foi detido e encaminhado primeiramente a uma unidade de saúde para tratar os ferimentos no rosto.

Posteriormente a isso, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher para que às providências cabíveis fossem tomadas. O suspeito deve responder por injúria mediante a preconceito e lesão corporal.

Leia Também:  Pelé do rádio é sucesso da comunicação

Veja o vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA